Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tuity

[FM2014] Editor do jogo

Publicações recomendadas

Jogo na liga brasileira, que atualmente permite que apenas 3 estrangeiros vão a jogo.

Mas a regra mudará sexta-feira e valerá para 2014.

Provavelmente serão permitidos 5 jogadores.

Aí teria 3 perguntas:

1 - Como mexo no edit nesse jogo? Jogava muito no tempo do CM 01/02 e nesse não descobri.

2 - É possível alterar isso na configuração?

3 - Consigo fazer valer as alterações para um save em andamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo na liga brasileira, que atualmente permite que apenas 3 estrangeiros vão a jogo.

Mas a regra mudará sexta-feira e valerá para 2014.

Provavelmente serão permitidos 5 jogadores.

Aí teria 3 perguntas:

1 - Como mexo no edit nesse jogo? Jogava muito no tempo do CM 01/02 e nesse não descobri.

2 - É possível alterar isso na configuração?

3 - Consigo fazer valer as alterações para um save em andamento?

Boas.

1- Tens de ir ao Editor e básicamente tens de criar a liga brasileira, as taças do brasil, a 2ª liga brasileira e isso tudo e depois aí já poderás mudar as regras.

2- Só mesmo no editor e fazeres o que te disse em cima.

3- Não. Tens de começar save novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

1- Tens de ir ao Editor e básicamente tens de criar a liga brasileira, as taças do brasil, a 2ª liga brasileira e isso tudo e depois aí já poderás mudar as regras.

2- Só mesmo no editor e fazeres o que te disse em cima.

3- Não. Tens de começar save novo.

Certo!

Mas não tou afim de começar do 0. hehehehe

Obrigado pela resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Certo!

Mas não tou afim de começar do 0. hehehehe

Obrigado pela resposta

Eu também acho melhor ficares apenas com os 3 extrangeiros porque fazer as divisões e taças brasileiras do 0 dá muito trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho melhor ficares apenas com os 3 extrangeiros porque fazer as divisões e taças brasileiras do 0 dá muito trabalho.

Imagino que não valha a pena.

Mas de qualquer forma, como entro no editor???

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que não valha a pena.

Mas de qualquer forma, como entro no editor???

vais ao editor do FM 2014 -> Regras -> Adicionar Regas de nação e depois tens de criar os várioas campeonatos e taças com as regras á tua escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

vais ao editor do FM 2014 -> Regras -> Adicionar Regas de nação e depois tens de criar os várioas campeonatos e taças com as regras á tua escolha.

Mas aí que está...como entro no editor?

Isso que não achei.

Desde CM 01/02 que não jogo pra valer...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como alterar especificamente uma regra só, tem que criar novos campeonatos?

Demora muito mesmo para criar campeonatos para um país com tantos times como o Brasil? Não pretendo criar os campeonatos estaduais (acho que já deveriam ter sido extintos) e só as séries principais e a copa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como alterar especificamente uma regra só, tem que criar novos campeonatos?

Demora muito mesmo para criar campeonatos para um país com tantos times como o Brasil? Não pretendo criar os campeonatos estaduais (acho que já deveriam ter sido extintos) e só as séries principais e a copa.

se quiseres mudar uma regra de um campeonato existente, tens de criar esse campeonato de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Uma vez que estou a residir na finlandia tentei editar o campeonato finlandês para adicionar as divisões todas.

Removi todas as divisões menos a primeira, contudo isto não me deixa jogar porque diz que me faltam equipas nas divisões que removi.

Como resolvo isto? é que essas divisões já nem aparecem na database uma vez que as removi para criar outras

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...