Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Master_Mind

[FM 2014] 4-1-1-3-1 MasterMind

Publicações recomendadas

É a primeira vez que partilho uma táctica minha por isso não sejam muito mauzinhos sff :medinho:

Estou no final da 5ª época. O Patch 14.2 saiu a meio desta época (final de Dezembro no save), altura em que durante 3 jogos usei uma táctica com 2 PLs, alterado-a depois para esta táctica. No inicio usava N10 no MOC e MC Automático ou Apoiar no MC mas entretanto mudei para Avançado Sombra e CJR e tenho gostado de ver a equipa assim.

Portanto, desde que jogo com a táctica, ganhei XX jogos, empatei XX jogos e perdi 1 jogo (contra o Barça fora). Fui eliminado da champions com muito azar à mistura. O 1º golo sofrido em Camp Nou foi um corte do meu MDC na direcção do meu GR e que o Messi antecipou-se e tocou pró fundo da baliza. O 2º golo é uma jogada individual do Messi que passa por 2 e remata colocado. Depois em casa jogamos muito melhor que eles, mas o meu central levou 2º amarelo aos 50 minutos e a partir daí ficou praticamente impossível de virar o jogo.

Destaque para as vitórias contra o Porto, um adversário que costumo ter sempre muitas dificuldades e que depois de ter começado a jogar assim, passou a ser favas contadas :mrgreen:

Calendário (comecei a usar a táctica a partir do dia 13/01, jogo com o Olhanense):

xtu7.png

YE3ZABc.png

Alguns jogos:

nMPbWeK.png

Neste joguei com a maioria dos suplentes e 3 juniores:

Aygh3cL.png

vytf.png

zel7.png

0v3MWIo.png

Táctica:

nk1hZTU.png

Download Aqui

Notas: Ok, na 5ª época já é suposto termos uma equipa monstruoso e ganhar quase todos os jogos mesmo usando tácticas merdosas. Sim, eu tenho alguns jogadores brutais mas também tenho muitos medianos e eu rodo a equipa em todos os jogos. A partir de Janeiro há quase sempre 2 jogos por semana e chega a haver vezes em que eu rodo a equipa toda e continuo a jogar bem e a ganhar jogos.

Para dar um exemplo, o André Almeida fez 24 jogos na temporada (passou 1 mês e picos lesionado que lhe roubou alguns jogos). O Baldé fez 27 jogos e o Oliveira 26. Estes estão longe de serem máquinas ou excelentes jogadores, mas fazem boas exibições na mesma :D

Não prometo que vão ganhar a champions com o Sourense, mas acho que vão ter bons resultados com ela :biggrin:

Bons jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a fazer um save no Borussia Monchengladbach, tou na segunda época a tudo corria bem até que saiu o novo patch, ainda assim passei em primeiro na champions e continuo em primeiro na liga a caminho de ser bicampeão, mas fui arrumado da taça pelo Wolfsburgo o que me deixou revoltado pois vai ser a segunda época sem conseguir a taça, mas vou dar uso a esta tática para manter o lugar na liga e tentar surpreender na champions :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

pelos vistos parece boa táctica!

e os Treinos como é que fazes?

Na pré-época faço o mesmo que toda a gente, 2 semanas Fisico, depois Coesão até ao inicio da época ou perto disso, e no treino para jogo sempre Tacticas Apenas com o slider no máximo. Depois quando começa a época meto Movimento Atacante (vou metendo Bolas Paradas defensivas/ofensivas dependendo do que vou vendo nos jogos) e meto Posicionamento Defensivo se em alguns jogos grandes, dependente do rendimento da equipa (se andam a defender bem ou não).

Basicamente, é quase sempre mov atacante :p

Compartilhar este post

Link para o post

Instruções individuais aos jogadores? não dá para fazer download da tatica, em vez de me aparecer ficheiro em ttc aparece em doc

Compartilhar este post

Link para o post

Instruções individuais aos jogadores? não dá para fazer download da tatica, em vez de me aparecer ficheiro em ttc aparece em doc

Fui experimentar fazer o download e está tudo correcto. É um ficheiro .tac

Compartilhar este post

Link para o post

Epa mil perdões, em vez de fazer downlaod tava a fazer abrir com :facepalm: :cadeirada: abre os olhos hahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Epa mil perdões, em vez de fazer downlaod tava a fazer abrir com :facepalm: :cadeirada: abre os olhos hahahahah

Eheh :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

decidi testar-la no leeds e até agora esta a correr bastante bem. tive foi de modificar uma coisinha pois n tinha jogadores pa ala defensivo e meti avançado interior

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

decidi testar-la no leeds e até agora esta a correr bastante bem. tive foi de modificar uma coisinha pois n tinha jogadores pa ala defensivo e meti avançado interior

Eu também não tenho alas defensivos mas uso-os com essa tarefa na mesma :p

Compartilhar este post

Link para o post

Fui experimentar fazer download e o ficheiro vem em .tac e não .txt. Não sei porque é que a alguns aparece .txt, não faz sentido :x

Compartilhar este post

Link para o post

peço desculpa pela insistencia, mas continua-me a acontecer o mesmo, sempre q faço o download… posso sugerir q metas a tactica em outro site para fazermos o download… é q queria mesmo experimentar a tua tactica, pois gosto desse desenho tactico...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...