Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
j0sue_99

[FM2014] The Triad (4-2-3-1)

Publicações recomendadas

Antes demais esta táctica não foi desenvolvida por mim.

INTRO

A tática é baseada em uma tática 4-2-3-1 , com uma linha defensiva profunda - dois defesas no apoio, dois centrais em defender, um médio-defensivo no papel de âncora , um medio-centro no ataque, dois atacantes dentro de apoio, um medio ofensivo com o apoio e aberto uma frente avançada no ataque criando um bom equilíbrio na equipe. Optei por manter a mentalidade de padrão e uma fluidez rígida.

Durante o período de testes a tática eu dei-me bem com equipas de todo o caminho até a Skrill Premier com bons resultados. A tática não é um diablo , ele nunca vai ser - vocês terão derrotas e empates, não há dúvida sobre isso. Mas vão jogar futebol divertido , criar chances e marcar um montes de golos , se tiverem os jogadores certos para as posições .

Eu decidi usar a minha carreira com Doncaster , que acabei de terminar a minha primeira temporada como um excelente exemplo. Doncaster está previsto nr 23 no Campeonato , uma divisão eu acho que é o mais difícil que há em FM2014 - que tem um monte de equipas, ambas boas e más ( "underdog fator" será atingido!)

Doncaster tem pouco ou mesmo nada para usar no mercado de transferências no início, o que também é um desafio muito difícil e não há muitos jogadores que se possa vender com um bom lucro sem perder jogadores importantes.

IMPORTANTE

É importante entender que a sua familiaridade com a táctica precisa ser fluido , a fim de realmente obter os grandes resultados ! .. ou , pelo menos, perto de fluido . As equipas precisam entender como têm que jogar .. lógico, não é? Também - aceleração é vital. Se vocês têm uma frente avançada com grande ritmo e aceleração eles irão rasgar a maioria das defesas , o mesmo vale para seus avançados interiores. Tenham em mente um jogador com 8 em ritmo para Skrill Premier é muito bom e um jogador com 16 + ritmo na Premier League é decente, bem

Têm muitos remates de longa distância por parte do vosso MOC ? E bolas nas costas dos Centrais ?

Mude sua MOC para rematar com menos frequência e mudar o papel de um dos seus DC paraCobrir em vez de defender, o defesa com mais ritmo.

Outros ajustes :

Ao Jogarem fora de casa contra uma equipa mais forte? Tentem contra-ataque em vez de mentalidade normal. Ao Jogarem em casa contra uma equipa mais fraca? Tentem atacar em vez de mentalidade normal . Um estilo muito rígido pode funcionar para algumas equipas também.

Desfrutem todos! E postem os vossos resultados! obrigado

Disposição táctica

456159d1388502757-fm14-14-2-0-triad-4-2-3-1-promoted-first-season-doncaster-great-gd-skjermbilde-2013-12-29-kl.-21.21.20.png

Plantel

456162d1388502757-fm14-14-2-0-triad-4-2-3-1-promoted-first-season-doncaster-great-gd-skjermbilde-2013-12-29-kl.-21.22.19.png

Calendario

456165d1388502757-fm14-14-2-0-triad-4-2-3-1-promoted-first-season-doncaster-great-gd-skjermbilde-2013-12-29-kl.-21.20.25.png

Campeão com o Braga

h12z.png

Resultados nas outras competições

twu2.png

Transferências

i4sp.png

Baixar Tactica

Compartilhar este post

Link para o post

É para o 14.2.3.

Como ja foi falado antes ainda não houve alterações no motor de jogo desde 14.2 por isso dá 14.2.2 sem problema.

E solha ainda não saiu a versão 14.2.3 só saiu 14.2.2

http://community.sigames.com/

Editado por j0sue_99

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o meu primeiro jogo e não correu nada mal.

Joguei fora contra o Kaiserslautern, onde tive a perder por 2 a 0 até ao minuto 48 em que marquei 1 golo, no minuto 56 foi um jogador meu expulso e ainda marquei mais 2 golos, em que 1 foi a outra equipa que marcou.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ja foi falado antes ainda não houve alterações no motor de jogo desde 14.2 por isso dá 14.2.2 sem problema.

E solha ainda não saiu a versão 14.2.3 só saiu 14.2.2

http://community.sigames.com/

Eu sei que so saiu a versão 14.2.2 porque é a que tenho.

Estava era a brincar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que so saiu a versão 14.2.2 porque é a que tenho.

Estava era a brincar com ele.

O rapaz ficou a nora com o comentário xD

Fiz o meu primeiro jogo e não correu nada mal.

Joguei fora contra o Kaiserslautern, onde tive a perder por 2 a 0 até ao minuto 48 em que marquei 1 golo, no minuto 56 foi um jogador meu expulso e ainda marquei mais 2 golos, em que 1 foi a outra equipa que marcou.

A media que te familiarizes com a tactica vais ter melhores resultados e também é bastante importante fazer varios amigaveis contra equipas mais fracas de modo a ter a moral da equipa em alta

Compartilhar este post

Link para o post

quais os treinos que utilizas???das instruçoes ao adversario???

Em termos de treinos é simples:

Pré-época

- 1 semana de treino físico máxima intensidade;

- preparação de jogo ao máximo em tácticas

- Nas semanas seguintes o treino geral deve rodar pelas várias opções e a preparação de jogo sempre no máximo em tácticas (ambas na máxima intensidade)

Época

- rotação semanal pelas várias opções com intensidade média (também podem optar pela opção Equilibrado)

- preparação de jogo a 30% assim que as barras tácticas estejam mais ou menos cheias, sempre que forem favoritos movimento atacante, de resto ou trabalho de equipas ou movimento defensivo (não descurar as bolas paradas)

Ao adversario depende se sou favorito se a equipa ta cansada etc

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Eu estou a adorar esta tática.. vamos ver como continua o meu save :D

BOA TÁTICA :compinchas: :handclap:

Continuação pessoal e bons jogos... :celebracao:

:smilie_cmpt:

5xcf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...