Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diguidas

[FM2014] 4-5-1_ Mr.Diguidas de volta

Publicações recomendadas

Viva pessoal, senjam bem vindo a minha tactica, estou de volta amigos com mais uma tactica que prometi fazer a diferença no FM 2014. A tactica é baseada numa formação de 4-5-1, a tactica foi projectaa num sistema que garante uma estabiliadade defensiva e ao mesmo tempo um grande poder ofensivo. Como muitos, eu estava cansado de jogar bom futebol, e mesmo assim não obtiver resultados. Esta tactica foi consebido para obter resultados. necessário dizer que esta táctica é muito semelhante as minhas anteriores táctica no "FM 05/06, 06/07 e 07/08" vão se deliciar com as movimentações típicas que a vossa equipa efectuara no desempenho deste modelo táctico e muitos golos... A táctica mais uma vez vale no seu conjunto em que é necessário saber escolher bem os jogadores e staff pois um staff competente é crucial para um bom sucesso da táctica

por fim e não menos importante agradecia a todos os users que testarem a táctica que deixem a sua opinião de satisfação ou de critica construtiva, a qual, caso se justifique, poderá contribuir para o desenvolvimento e melhorar a eficácia da táctica

abraços a tdos.

Download:

4-5-1 By Mr Diguidas

g1t2.png

iwot.png

z0wq.png

rtdb.png

Editado por Ricardo Silva
Tag

Compartilhar este post

Link para o post

boas...vou experimentar a tua tatica. O nome da tua tatica é 4-4-2 mas a tatica em si é um 4-5-1 e durante o jogo passa para 4-4-2?

Compartilhar este post

Link para o post

boas...vou experimentar a tua tatica. O nome da tua tatica é 4-4-2 mas a tatica em si é um 4-5-1 e durante o jogo passa para 4-4-2?

Boa tarde SaiN,

Obrigado pela observação já alterei, a táctica é 4-5-1.

Aguardo o feedback sobre os resultados

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Os treinos

- Pré-Época

- Durante a Época

- Foco Principal:

- Nível de Intensidade:

- Plano:

- Treino para o jogo:

- Tacticas:

- Treino Individual:

Compartilhar este post

Link para o post

quote name='Acosta1017' date='07 Fevereiro 2014 - 06:17 ' timestamp='1391793457' post='9229012']

Os treinos

- Pré-Época

- Durante a Época

- Foco Principal:

- Nível de Intensidade:

- Plano:

- Treino para o jogo:

- Tacticas:

- Treino Individual:

viva não utilizo treinos específicos simplesmente contrato uma boa equipa técnica e assim ponho o treinador adjunto como responsável dos treinos e prepara os jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mas a táctica é mesmo tua? É que quando fiz download da mesma apareceu o nome da táctica "darren's untouchable 4-5-1" do Darren Smith. :confuso: Não leves a mal a minha pergunta... :compinchas:

Cumprimentos.

Editado por Kokaz

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mas a táctica é mesmo tua? É que quando fiz download da mesma apareceu o nome da táctica "darren's untouchable 4-5-1" do Darren Smith. :confuso: Não leves a mal a minha pergunta... :compinchas:

Cumprimentos.

boas Kokaz , a táctica é mesmo minha eu já frequentava este fórum a muito com o nome de "diguidas" como sou conhecido em " paço de arcos" antes de me mudar (emigrar) para Londres, e aqui no meu bairro em Tottenham os meus colegas me chamam 'darren " por causa de darren criss o autor que fez o papel como harry potter ou seja devoro filmes e livros sobre a saga.

P.S : há antes que me esqueça sou ou melhor faço parte da equipa de criadores do site " footballmanagerstory.com" - estudei Eng. informática instituto politécnico de castelo branco

um abraço e ve se da noticias sobre os resultados, espero ter ajudado

Editado por Diguidas

Compartilhar este post

Link para o post

boas Kokaz , a táctica é mesmo minha eu já frequentava este fórum a muito com o nome de "diguidas" como sou conhecido em " paço de arcos" antes de me mudar (emigrar) para Londres, e aqui no meu bairro em Tottenham os meus colegas me chamam 'darren " por causa de darren criss o autor que fez o papel como harry potter ou seja devoro filmes e livros sobre a saga.

P.S : há antes que me esqueça sou ou melhor faço parte da equipa de criadores do site " footballmanagerstory.com" - estudei Eng. informática instituto politécnico de castelo branco

um abraço e ve se da noticias sobre os resultados, espero ter ajudado

Não leves a mal a pergunta :compinchas:

Só tinha conhecimento do nome da táctica porque é a táctica que uso actualmente no FM e tive conhecimento dela através do site que te referes.

Já agora quero dar-te os parabéns pelo excelente trabalho que tens vindo a desenvolver :handclap:

Mais tarde irei dar feedback dos meus resultados.

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não leves a mal a pergunta :compinchas:

Só tinha conhecimento do nome da táctica porque é a táctica que uso actualmente no FM e tive conhecimento dela através do site que te referes.

Já agora quero dar-te os parabéns pelo excelente trabalho que tens vindo a desenvolver :handclap:

Mais tarde irei dar feedback dos meus resultados.

Cumprimentos.

viva kokaz sem problemas e obrigado pela oportunidade que me deste de poder me explicar, pois se não tivesses feito essa pergunta provavelmente muita gente poderia estar com essa duvida

uma abraço

Compartilhar este post

Link para o post

bem, tres jogos da pre-epoca, tres vitorias, mas a defesa vacila muito, o adversario faz cinco remates, e marca cinco golos ...

primeiro jogo do campeonato, belenenses, 3 remates a baliza, tres golos ...

os defesas parecem tipo postes ali no meio ...

estou com o Benfica tb ...

Compartilhar este post

Link para o post

bem, tres jogos da pre-epoca, tres vitorias, mas a defesa vacila muito, o adversario faz cinco remates, e marca cinco golos ...

primeiro jogo do campeonato, belenenses, 3 remates a baliza, tres golos ...

os defesas parecem tipo postes ali no meio ...

estou com o Benfica tb ...

bom dia Dguidas :celebracao: estas de parabéns grande tática :handclap:

Stillerz - meu se reparares no 1 post ele fala de necessidade de contratar um staff competente. eu também tive esta dificuldade no inicio mas depois de ter mudado o o staff as coisas começaram a melhorar não perdi mas nem um jogo

assim que for possível postarei os meus resultados :prayer:

Editado por bomarslb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...