xpecial Publicado 7 Fevereiro 2014 Olá a todos, quero jogar o jogo sem fotos em qualquer jogador e nas perferências interface já fiz de tudo, mas não dá, aparece sempre fotografias dos jogadores...!! Alguem me consegue ajudar? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Fevereiro 2014 Supostamente tens uma opção que ao retirares a seleção ficas sem as fotos contudo, tenta pesquisar nas opções mais avançadas. Lembro-me que no FM 2012 as duas estavam bem visíveis nas preferências. Tens alguma skin instalada? também poderá ser algum conflito. Compartilhar este post Link para o post
xpecial Publicado 8 Fevereiro 2014 Ok, eu fiz como se faz em versões anteriores realmente e dava resultado, mas nesta minha versão de FM 2014, isso não acontece, vai-se a ver e será mesmo desta versão, provavelmente tenho de descobrir onde se encontra o ficheiro correspondente nas pastas e apaga-lo... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 10 Fevereiro 2014 Não tenho o FM 2014 instalado mas também notei falta dessa opção que por exemplo no FM 2012, estava bastante visível. Tenta procurar nas opções avançadas. Compartilhar este post Link para o post
xpecial Publicado 10 Fevereiro 2014 Pois, a faces dos clubes espanhois aparecem sempre e a imagem de uma cara em outros jogadores, carregado cada vez mais o jogo e para quem tem pcs mais antigos o jogo torna-se super lento...enfim. já agora opções avançadas é o quê, ou a que te referes, ás pastas?! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Fevereiro 2014 Essas faces já é algo que acompanha o jogo por default à vários anos, o facto de carregar mais o pc não é relevante, o jogo em si é que está mais "pesado" que as edições anteriores. As opções avançadas são menus que ao clicares podes personalizar com mais detalhe o jogo, essa opção aparece nas preferências. Pegando aqui neste post: O que a pessoa que partilhou esse video faz, é somente baixar a qualidade do jogo em 3D e passar o modo de renderização do Interface de "GPU assisted" para "Software". Algo que já está mencionado noutros tópicos. Já fizeste isto? é uma forma de deixar o FM um pouco mais rápido, outro aspecto importante é, se tens um pc mais antigo passar a jogar os jogos em 2D. Compartilhar este post Link para o post
xpecial Publicado 11 Fevereiro 2014 Ok, obrigado pela ajuda, inda bem que há alguem para ajudar, Ricardo Silva um Bem haja. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Fevereiro 2014 Ainda bem que pude de alguma forma ajudar. :) Compartilhar este post Link para o post