Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
hugojm

Ecrã só funciona em Safe Mode

Publicações recomendadas

Boa noite, eu procurei brevemente por esta secção alguns tópicos que pudessem estar relacionados com o meu problema, mas não encontrei. Por isso peço desculpa pela abertura do tópico e agradecia que movessem para o correcto.

Passa-se o seguinte: Estava eu hoje à tarde no vimeo a ver um vídeo sobre a cidade do Porto, quando seleccionei a opção "HD" e o ecrã ficou preto e cada vez que reinicio o sistema, o problema persiste. Somente em modo "segurança" é que o monitor do portátil funciona :confuso:

Procurei algumas soluções no fórum oficial da HP (o meu portátil é o HP notebook G62 b90ep) onde sugeriram a desinstalação das gráficas (Intel HD e ATI Radeon) e foi exactamente o que fiz. Infelizmente apesar de ele iniciar normalmente, acaba por reinstala-las automaticamente e na próxima utilização do computador o problema surge novamente. Já desinstalei uma de cada para ver se resultava, mas não adianta... neste momento estou só a utilizar a ATI Radeon para criar este tópico. Disseram também no fórum da HP, que o problema estaria nas drives, e que era necessária a actualização delas... Só que não consigo actualiza-las pois não estão instaladas. Visto que só consigo aceder à internet quando as desactivo :/

Falei com um amigo meu e ele acha que o restauro do sistema ou formatação não resolvem o problema, gostava de saber se alguém tem um problema igual e se o conseguiu resolver, ou se algum de vós me pode ajudar com esta questão.

Qualquer informação peçam e desde já obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se é um problema de software, parece-me logico que a formatação resolva algo que estava a funcionar normalmente

No entanto também acho que é algo que o restauro do sistema pode solucionar. experimenta testar e ver se dá

Compartilhar este post

Link para o post

Se é um problema de software, parece-me logico que a formatação resolva algo que estava a funcionar normalmente

No entanto também acho que é algo que o restauro do sistema pode solucionar. experimenta testar e ver se dá

Terá mesmo de ser tentada a formatação.. é por tenho imensos ficheiros que preciso de guardar, e se houvesse outras soluções que não o restauro, era fantástico. Mas provavelmente é o que irei fazer :)

Compartilhar este post

Link para o post

Terá mesmo de ser tentada a formatação.. é por tenho imensos ficheiros que preciso de guardar, e se houvesse outras soluções que não o restauro, era fantástico. Mas provavelmente é o que irei fazer :)

Faz sempre a copia de segurança dos ficheiros como precaução, no entanto o restauro de sistema não é suposto alterar ficheiros pessoais. A formatação obviamente sim, apaga tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...