r98765 Publicado 17 Fevereiro 2014 Quando abro o FM e ele passa aquela primeira fase com publicidade do EA, aparece-me sempre uma mensagem de erro. Tento carregar o último ficheiro que salvei, mas ele diz que não tem nada gravado nesse ficheiro, apesar de ele aparecer para eu clicar em cima dele. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Fevereiro 2014 qual o erro que te aparece? Enquanto estavas a jogar a esse save, a luz não foi abaixo ou pc desligou-se por qualquer outro motivo? Compartilhar este post Link para o post
r98765 Publicado 17 Fevereiro 2014 qual o erro que te aparece? Enquanto estavas a jogar a esse save, a luz não foi abaixo ou pc desligou-se por qualquer outro motivo? XML Parsing error Como corrijo isto? Compartilhar este post Link para o post
r98765 Publicado 17 Fevereiro 2014 XML Parsing error Como corrijo isto? Ok, está corrijido após ter eliminado ou retirado o ficheiro last_saved_game, mas agora não dá para carregar o ficheiro onde eu jogada. Há hipótese de recuperar? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Fevereiro 2014 Ok, está corrijido após ter eliminado ou retirado o ficheiro last_saved_game, mas agora não dá para carregar o ficheiro onde eu jogada. Há hipótese de recuperar? penso que não. Compartilhar este post Link para o post
r98765 Publicado 18 Fevereiro 2014 penso que não. Pelo que já li é um erro frequente, não só no 2014 como noutras versões anteriores. Inadmissível da parte de quem edita o software e que nada faz para resolver este erro. Compartilhar este post Link para o post