Visitante Publicado 3 Abril 2014 1) Qual é o orçamento disponível? 600€ 2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes) b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1" c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4" 3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Quero que tenha qualidade de construção, HP por exemplo é só plástico barato, não gosto. 4) A que tarefas se destina o portátil? Trabalho, Streaming. Quanto mais rápido melhor claro. 5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? Vou transportar 6) Quantas horas de bateria necessitas? Quanto mais melhor 7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Sim, tem de correr bem pelo menos FIFA 14 8.) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Quero ver ao vivo, Grande Lisboa/ Margem Suk 9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? Tanto faz 10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes) 11) Quando é que vais comprar o portátil? Assim que vender o meu macbook :mrgreen: 12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? Minimo 500Gb 13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray? DVD 14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? HDMI Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 4 Abril 2014 Talvez este http://www.kuantokusta.pt/1/346628/Toshiba-Satellite-L50-A-1EF?m_preco=1, está ligeiramente acima do teu orçamento. Pode ser que baixe, entretanto ainda tens que vender o mac. Compartilhar este post Link para o post