Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hank

[AJUDA] Mini Pc Android UG007

Publicações recomendadas

Pois bem, comprei isto à cerca de um mês. Chegou, liguei à tv e tá a dar direito o problema é que 99% das vezes que o ligo pouco tempo depois o ecrã "gela" sendo que o aparelho não responde e faz um som um bocado para o irritante.

Já contactei a loja que o vende e depois de me aconselharem a fazer o reset eis que..

In this case, please send your item to your local phone shop for inspection.

And please ask the technical how much is the repair fee.

Please don't fix the item in case of high fee.

A minha dúvida é, isto é permitido? Então eles não têm que fornecer suporte uma vez que o aparelho ainda está na garantia? Se repara-lo cá e caso dê m*rda ainda são capazes de dizer que a culpa é minha, não?

Compartilhar este post

Link para o post

tenta dar um reset a isso, não há mal nenhum. se não resolver, procura na net firmwares para isso e mete-lhe uma ROM qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

tenta dar um reset a isso, não há mal nenhum. se não resolver, procura na net firmwares para isso e mete-lhe uma ROM qualquer.

Reset no botão físico? Já tentei e não resultou. Se fizer isso, não perde garantia?

Como se liga a um monitor? Tem hdmi?

Sim, ligo à tv por hdmi.

Editado por Hank

Compartilhar este post

Link para o post

Ou com o aparelho ligado nas opções se conseguires. Acho que não, perdes sim se alterares o "software" e as ROMS do aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz e nada. Então ao instalar a rom não vai alterar o sw? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, como a garantia na deu em nada (surprise surprise) decidi mudar de ROM para ver se o problema continuava ou não.

Instalei o CWM para fazer backup (passei o ficheiro .zip e ao ligar aquilo detectou e instalou) e agora ao tentar instalar a ROM, sendo por external sdcard ou por sideload, ele volta sempre ao menu do CWM. Faço o reboot recovery, os wipes todos e mesmo assim nunca instala nada.

Se tentar instalar a ROM do finless que tem o programa próprio para o pc, ele nem detecta o dispositivo.

Alguém sabe como contornar isto?

Editado por Hank

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...