Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sTaTe

[MMORPG] Metin2

Publicações recomendadas

Metin2 - MMORPG de Acção Oriental

Durante muito tempo o sopro do Deus Dragão tem tomado conta dos Reinos Shinsoo, Chunjo e Jinno. Mas este fascinante mundo de magia enfrenta uma terrível ameaça: A queda das Pedras Metin não só causou profundas feridas no continente inteiro, como espalhou o caos e a destruição em todas as terras e os seus habitantes. A Guerra rebentou entre os Reinos, os animais selvagens transformaram-se em bestas ferozes e os mortos voltaram a caminhar, sedentos de sangue. Combate a negra influência das Pedras Metin como um dos aliados do Deus Dragão. Fortalece-te e empunha as tuas armas para salvares o teu Reino de um futuro repleto de medo, sofrimento e destruição!

Site: http://pt.metin2.gameforge.com/

Este tópico foi criado para que os utilizadores do forum que joguem se possam conhecer, mas também para utilizadores que queiram jogar é claro :mrgreen:

Deixem ai os vossos nicks:

Fan7och3 // BK87 - Hipérion

Compartilhar este post

Link para o post

Metin já esta ultrapassado lol

Olha que não, ainda joga mt gente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não, ainda joga mt gente :compinchas:

Não encontras muitos jogadores novos, maior parte dos low lv sao de pessoas que ja jogaram antes ou sao dropers, ou chars para o fun. Mas sim ainda tem algum pessoal, mas tambem eu nao sou do hiperion, falo do hades :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Yh, eu era do hades, mas decidi mudar po Hiperion por causa dos meus colegas, notasse alguma diferença, ainda existem mts "noobs" por lá, mas isso é normal pq a maioria do pessoal que vai jogar registasse e qd entra escolhe por norma sempre a 1ª coisa que lhe aparece xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...