skipen Publicado 17 Junho 2014 (editado) Pessoal é o seguinte: eu tenho a calculadora ti-84 plus, e agora para o exame vou ter de passar alguns ficheiros para o Note Folio. Alguém sabe se dá para criar pastas dentro do NoteFolio , de forma a agrupar melhor os ficheiros de acordo com os temas? Obrigado desde já . :compinchas: Editado 17 Junho 2014 por pedrolucas19 Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 18 Junho 2014 Se quisseres agrupar os ficheiros podes fazer como eu costumo fazer, a cada novo tipo começa o novo do ficheiro com uma letra diferente, tipo "acoisa", "bcoisa", "ccoisa" e por aí adiante. Um problema que eu tenho é que todos os ficheiro criados que começam com a letra "b" depois não os consigo apagar Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 18 Junho 2014 acho que não dá OK. Obrigado :compinchas: Se quisseres agrupar os ficheiros podes fazer como eu costumo fazer, a cada novo tipo começa o novo do ficheiro com uma letra diferente, tipo "acoisa", "bcoisa", "ccoisa" e por aí adiante. Um problema que eu tenho é que todos os ficheiro criados que começam com a letra "b" depois não os consigo apagar Vou seguir a tua sugestão . Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post