Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
diogo4lves

[FM14] 5 - 2 - 3 For The Win !

Publicações recomendadas

Tenho tido um especial gosto por taticas com 5 defesas por varias razões mas principalmente porque neste jogo existem vários defesas centrais otimos e bem baratos, garantem segurança defensiva, permitem laterais mais ofensivos e geralmente dão jeito para bolas paradas e foi o que tentei fazer nesta tática.

Uma tatica com um desenho tatico bastante lógico e ortodoxo que permite uma harmonia entre o ataque e defesa bastante bom, passo a mostrar:

P_Ferreira_T_cticas_Vista_Geral.png

Neste momento estou a jogar com ela no Paços de Ferreira e tem dado bons resultados já que estou quase em Janeiro e estou em terceiro lugar. Passo a mostrar :

P_Ferreira_Jogos_Programa.png

Aqui quero destacar a vitória sobre o Sporting e sobre o AC MILAN em que acabei por não passar por apenas um golo! Espero conseguir passar a fase de grupos na liga europa e acabar pelo menos em 3º lugar este ano mas irei trazer mais alguns desenvolvimentos do save.

Também joguei no Benfica e ganhei numa epoca a liga, a taça da liga e a taça de Portugal mas infelizmente já acabei com o save e o unico print de jogos que tenho neste momento é este :

SLB_Jogos_Programa.png

Comecei mal na liga dos campeões mas depois consegui passar a fase de grupos e fui perder logo na primeira eliminatória contra o Real Madrid.

Agradecia mesmo muito que vocês testassem como algumas pessoas já testaram (tive feedback bem positivo) e digam o que acham!

Cumprimentos, deixo em baixo o link para download !

Download Aqui !

Editado por diogo4lves

Compartilhar este post

Link para o post

Sofro muitos golos para quem tem 3 centrais! Tudo bem que experimentei a meio da época, num save em que a equipa estava bem e já a ser campeão, mas eu (na minha opinião, sincera), acho que esta táctica peca por excesso de instruções individuais.

Mas olha, continua o bom trabalho! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...