Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Boas

Venho-vos apresentar um update feito por mim, que nao altera nada em relação a jogadores, nem a transferências. O que eu fiz foi apenas criar uma competição de clubes, tipo liga dos campeões só que mundial e com muitos mais clubes envolvidos.

Taça do Mundo

Formato de qualificação[/u]

Como é obvio nem todos os países podem ter o mesmo numero de clubes na competição , e por isso aqueles países que eu considerei com mais reputação tiveram direito a um maio numero de clubes

Por exemplo,países como a inglaterra, a espanha, a itália ou a alemanha têm 7 clubes, sendo eles os 7 primeiros classificados da respetiva liga, Portugal ou Russia têm direito a 6 clubes presentes na competição e assim sucessivamente.

Fases do torneio

O torneio tem um total de 216 equipas, e entram todas na 1º fase

Fases:

1ª Eliminatoria ( a eliminar, e passam a haver 108 equipas em prova)

Fase de grupos da 1ªfase (16 grupos cada um com 8 equipas, passando 4 de cada grupo para a proxima fase)

Fase de grupos da 2ªfase (16 grupos com 4 equipas cada, passam 2 equipas de cada grupo)

Fase de grupos (4 grupos com 8 equipas cada, passam 4 equipas de cada grupo)

Depois á fases a eliminar com duas maos até á final

É uma competição muito grande que irá congestionar muito os campeonatos nacionais, também haverá muitos jogos e para quem tem um plantel curto irá ser dificil ir longe na competição. Mas não será ser dificil ter um plantel longo porque decidi "Oferecer" muito dinheiro em cada fase, ficando um clube rapidamnete rico.

Prémios

Bola de ouro

Bota de ouro

Dream team

Treinador do ano

Jogador jovem

melhor golo

1b41.png

eYeLm5h.png

ubVVxx1.png

Historico

V0aTMQX.png

hrMnm7V.png

Outros

FHO9thn.png

cYpoXYG.png

Link para download

http://www.mediafire.com/download/kbotbdwste7714l/ta%C3%A7amundo.bak

http://www.mediafire.com/download/q7qb87k956zwljb/ta%C3%A7amundo.xml

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que pus este file e comecei a jogar apareceme o erro Microsoft Visual C ++ Runtime Library Runtime Error... Será que é do update? Nunca me tinha dado o erro nenhum no jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois desculpa disser mas fiz de mil maneiras com o teu update e dava sempre esse erro, na ultima tentativa, n carreguei o update e fiz como normal e não deu mais erro e até joguei perto de 3h a ir de ferias e a simular só para ver... ao melhor como são muitas ligas e o update juntos como é muito para carregar não aguenta e da esse erro... Tu quando jogar tens mts ligas selecionadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que eu quis disser foi que tinha 20 paises seleccionados e so em ligas jogaveis tb passavam mt + das 20 junto ao teu update...

Compartilhar este post

Link para o post

na pasta do pc documentos, depois sports interactive, football manager 2014 e editor data(se nao tiveres esta pasta cria)

Compartilhar este post

Link para o post

a mim dá-me o erro do runtime no dia 7 de julho se n me engano.

Editado por SaXo-CuP

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem as coisas e dizem que funciona, testa-se e eu e tu nós da erro.... Jogo original... Com tantos files que já experimentei e é só ESTE que da erro...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Venho-vos apresentar um update feito por mim, que nao altera nada em relação a jogadores, nem a transferências. O que eu fiz foi apenas criar uma competição de clubes, tipo liga dos campeões só que mundial e com muitos mais clubes envolvidos.

Taça do Mundo

Formato de qualificação[/u]

Como é obvio nem todos os países podem ter o mesmo numero de clubes na competição , e por isso aqueles países que eu considerei com mais reputação tiveram direito a um maio numero de clubes

Por exemplo,países como a inglaterra, a espanha, a itália ou a alemanha têm 7 clubes, sendo eles os 7 primeiros classificados da respetiva liga, Portugal ou Russia têm direito a 6 clubes presentes na competição e assim sucessivamente.

Fases do torneio

O torneio tem um total de 216 equipas, e entram todas na 1º fase

Fases:

1ª Eliminatoria ( a eliminar, e passam a haver 108 equipas em prova)

Fase de grupos da 1ªfase (16 grupos cada um com 8 equipas, passando 4 de cada grupo para a proxima fase)

Fase de grupos da 2ªfase (16 grupos com 4 equipas cada, passam 2 equipas de cada grupo)

Fase de grupos (4 grupos com 8 equipas cada, passam 4 equipas de cada grupo)

Depois á fases a eliminar com duas maos até á final

É uma competição muito grande que irá congestionar muito os campeonatos nacionais, também haverá muitos jogos e para quem tem um plantel curto irá ser dificil ir longe na competição. Mas não será ser dificil ter um plantel longo porque decidi "Oferecer" muito dinheiro em cada fase, ficando um clube rapidamnete rico.

Prémios

Bola de ouro

Bota de ouro

Dream team

Treinador do ano

Jogador jovem

melhor golo

1b41.png

eYeLm5h.png

ubVVxx1.png

Historico

V0aTMQX.png

hrMnm7V.png

Outros

FHO9thn.png

cYpoXYG.png

Link para download

http://www.mediafire.com/download/kbotbdwste7714l/ta%C3%A7amundo.bak

http://www.mediafire.com/download/q7qb87k956zwljb/ta%C3%A7amundo.xml

que versao do FM usas? 14.3?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...