Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM14] O Regresso do Pequeno Génio--CF América

Publicações recomendadas

O médico centro do Chelsea e o médio defensivo do Utrecht que foste buscar :heart:

Mas fdx, são 56 M€ assim a seco por gajos que ainda não estão bem BEM no ponto a meu ver. Mas devem valer a pena a médio/curto prazo...

Tu apostas nos miúdos mesmo sem serem os claros melhores, porque poderão ser, ou esperas e vais metendo devagarinho? (boa expressão meter devagarinho :mrgreen: )

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços e que certamente virão para ajudar o clube a conquistar os títulos que faltaram. Aposta clara na juventude.

Mas mano, acho que foste roubado na compra do jamaicano :lol: a não ser que tenhas recebido uns pacotes de oferta :mrgreen:

Epa chega uma certa altura que tudo é caro , posso dizer que tento comprar jogadores de topo e chego a dar 180 milhões só para ver até aonde eles vão e nada :compinchas:

Ainda me lembro desse Ricardinho, que besta :prayer:

Isto foi no FM'12? Parece que foi ontem :mrgreen:

Falando dos reforços, tou a notar uma tendencia para jogadores baixos no meio campo... Caça Messis :mrgreen:

:compinchas:

Mesmo mano , e foi pena o central o Mena não conseguir a imagem dele já foi apagada la da cena , esse era de valor...mas jogam muito a bola isso é que importa , equipa tem altura de mais , só a defesa , Zouma e Balanta :compinchas:

Prepara-te, estou a aproximar-me :twisted:

:mrgreen:

Bons regens que tens ai :medinho:

Obrigado mano :compinchas:

Esses regens são uns monstros. :prayer:

Grandes regens mano :prayer: :prayer:

O médico centro do Chelsea e o médio defensivo do Utrecht que foste buscar :heart:

Mas fdx, são 56 M€ assim a seco por gajos que ainda não estão bem BEM no ponto a meu ver. Mas devem valer a pena a médio/curto prazo...

Tu apostas nos miúdos mesmo sem serem os claros melhores, porque poderão ser, ou esperas e vais metendo devagarinho? (boa expressão meter devagarinho :mrgreen: )

Sim são os melhores sem dúvida , principalmente o Romeno do Chelsea...sim mesmo que o adjunto diga que o Modric ou outro é melhor se achar que o miúdo tem valor e vai jogar bem...quem dou chances e joga bem continua até fazer maus jogos...claro se um gajo for substituir o Zouma e o Balanta porque estão cansados ou para rodar e for o melhor em campo como já aconteceu , vai ter mais chances mas não saca logo o lugar a um deles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande squadra que tens ai!

Exelentes reforços, olha os meus regens:

Bons esse ponta era máquina , mas longe do Ricardinho :mrgreen:

Grande equipa que tinhas no Everton!

Era mesmo , limpei tudo , era um clube enorme , e esse save foi enorme também :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

avF8Uzn.jpg

babd7d1c-fd10-4abd-8f0e-b1e72468793d_zps2b0a60ff.jpg

Pré época

Bem e começa finalmente a minha 2ª pré época ao serviço do Arsenal , começamos tal como na temporada passada com uma digressão aos Estados Unidos...

NAvNLPT.png

Bem e tal como na época passada fizemos 4 jogos em solo Americano , a equipa esteve muito bem vencendo os 4 jogos , com 4 goleadas e sem sofrer qualquer golo , ainda a muito a melhorar mas já é um bom prenuncio para o resto da pré época.

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal a varrer americanos com uma perna às costas :celebracao:

Mais uma malada de títulos para a sala dos troféus este ano :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal a varrer americanos com uma perna às costas :celebracao:

Mais uma malada de títulos para a sala dos troféus este ano :carinhoso:

Vamos la ver , quero apenas vencer o campeonato para já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

T7CKBpR.jpg

Pré época-Digressão Asiática

E após a digressão nos Estados Unidos , fizemos uma digressão na Ásia , mas concretamente no Japão...

r5AHOoK.jpg

Bem e antes de falar dos nossos resultados dizer que a ida ao Japão foi uma loucura , o nosso novo reforço Tanaka é o craque Japonês da actualidade e fez a delicia dos Japoneses a chegada ao aeroporto...

vb3A9g4.png

Tanaka custou nos 10 Milhões , o jogador estava no Vitesse...

Quanto aos 3 jogos que realizamos no Japão...

UX3kA3n.png

Foram mais 3 jogos bem conseguidos aonde mantivemos a moral com as vitórias , sofremos os primeiros golos da pré época mas mantivemos a veia goleadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Foste buscar o gajo pelo marketing?

Não fui busca lo por tem 4 estrelas e meia de projecção futura , e claro pelo Marketing , mal chegou aumento de camisolas na Ásia dispara :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

VJwP4qQ.png

Raheem Sterling já é reforço...

jG6xXex.jpg

Hoje chegou o nosso reforço mais sonante , falo de Sterling que dispensa apresentações , é um extremo de enorme qualidade , tanto joga na direita como na esquerda , e foi resgatado ao Manchester City a troco de 25 Milhões já que o jogador estava insatisfeito e queria sair...

OL1mtJo.png

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

estas cheio de graveto :medinho:

Normal ano passado não gastei nada , as vendas foram iguais as compras , e em Inglaterra faz dinheiro com tudo...mas este ano já encaixei em vendas quase 90 Milhões , nem gastei muito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como diria um amigo," estás nadando em dinheiro ". Pagou bem pelo Sterling. Como vai administrar o ego de jogadores, já que só 11 podem ser titulares?

Compartilhar este post

Link para o post

Como diria um amigo," estás nadando em dinheiro ". Pagou bem pelo Sterling. Como vai administrar o ego de jogadores, já que só 11 podem ser titulares?

Foi barato o Sterling 25 Milhões porque estava descontente , na época passada tinham me pedido 70 Milhões...a época é longa e eu rodo imenso a equipa o Sterling fará muitos jogos tal como os da posição dele , alias no final da temporada ambos terão se calhar os mesmo minutos...refiro me a Sterling , Bernard , Zaha e Savitskiy :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

iUHnUhr.jpg

Emirates Cup

Bem e chega a hora de mais uma Emirates Cup , este ano optamos novamente pelo formato com 4 equipas , convidamos os campeões Espanhóis Atlético Madrid , o campeão Italiano Inter Milão e o campeão Português o Sporting...

Nas meias finais enfrentamos o Atlético Madrid...

JBJJg9V.png

Jogo que pelo resultado pode aparentar dificuldades , mas o certo é que dominamos a partida durante 90 minutos , o Atlético fez 4 remates e marcou 2 golos , de resto não se viu mais nada do campeão Espanhol.

Na outra meia final o Inter venceu o Sporting por 1-0

Na final enfrentamos o Inter Milão...

AN3TIo3.png

Bem jogo bastante equilibrado , embora com ligeiro domínio da minha equipa , mas não fomos capazes de fazer golos na devida altura e fomos a penaltis , aonde acabamos por perder.

Na jogo do 3º e 4º lugar o Atlético venceu o Sporting por 1-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Sterling evoluiu mesmo muito pouco e já estamos em 2019.

Compartilhar este post

Link para o post

Sterling não é de evoluir muito, mas vai dar muito jeito.

De resto boa pré-época com bastantes digressões. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...