Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM14] O Regresso do Pequeno Génio--CF América

Publicações recomendadas

Bom arranque mas o chelsea esta demais :confuso:

Obrigado mano , sim estão muito fortes :compinchas:

bom arranque de epoca agora e rumo aos quartos na champions

Sim queremos passar o Nápoles :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vh8nAnA.png

Portugal no Europeu 2020...

hoke46f.jpg

Portugal esta na fase final do Europeu de 2020 a realizar se na Turquia , Portugal foi 2º no seu grupo , ficando atrás da França...Portugal liderado por Leonardo Jardim ira tentar fazer um bom campeonato da Europa e fazer esquecer os últimos anos em que a selecção pouco ou nada tem feito de positivo nas fases finais.

Compartilhar este post

Link para o post

JGeGDbU.png

Messi vence 9ª Bola de Ouro...

OdOLXuU.jpg

Leonel Messi aos 32 anos vence pelo 2º ano consecutivo a Bola de Ouro , e vence pela 9ª vez o prémio mais desejado por qualquer jogador , neste momento Messi é considerado um Deus do futebol e dificilmente alguém alguma vez ira bater estes números.

No final da entrega dos prémios Messi deixou algumas declarações...

"É algo impensável , vencer 9 vezes este prémio e ainda para mais com a minha idade e com tantos jogadores jovens e de qualidade , estou feliz e quem sabe não consiga a 10ª :mrgreen: "

Compartilhar este post

Link para o post

MxoODx0.png

Arsenal diz adeus a Taça da Liga...

W2lk3ji.jpg

O Arsenal disse adeus a Taça da Liga após ter sido goleado nas meias finais pelo Chelsea , relembrar que o Arsenal esteve na 1ª mão a vencer por 2-0 em Stamford Bridge mas acabou derrotado por 6-2 , e na 2ª mão num jogo já quase decidido o Arsenal voltou a perder...

jqQgImC.png

A final ira ser jogada entre o Chelsea e o Manchester United.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdz Chelsea está mesmo forte :medinho:

Mas pronto a taça da liga também é o que menos interessa acho eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdz Chelsea está mesmo forte :medinho:

Mas pronto a taça da liga também é o que menos interessa acho eu :mrgreen:

Muito mesmo , sim ganhei ano passado , mas é sempre uma derrota pesada :compinchas:

Nao tens vida para os Blue :o

quem é o treinador deles?

Não sei se lhes vou ganhar algum jogo :mrgreen: ...é o Ancelotti

Compartilhar este post

Link para o post

JGeGDbU.png

yHc0NK2.jpg

Arsenal vence Nápoles e segue para os quartos...

6diuB2D.jpg

O Arsenal selou hoje a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões...

Na 1ª mão...

RWlk975.png

Jogo dominado pelos Italianos , mas com a equipa Inglesa a ser mais eficaz e a aproveitar bem os espaços dados pelos Napolitanos.

Na 2ª mão...

THjwYCW.png

Já em casa foi o Arsenal a dominar , mas a pontaria afinada que mostrou em Itália , esteve ausente neste jogo em casa , terminando com um 0-0.

Sorteio dos Quartos final...

JVS07oT.png

Compartilhar este post

Link para o post

bora agora e seguir em frente o barça tem boa equipa ?

Ya tem mano , só o frente de ataque , Neymar , Messi e de Bruyne :compinchas:

Esse Barcelona não será nada fácil mano :medinho:

Nada mas dou me bem com Espanhóis :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona vai ser complicado, já com o Napoles a coisa esteve um pouco tremida mas eu acredito!

Compartilhar este post

Link para o post

Quartos de final com as melhores equipas possiveis, calhou.te o barça mas ninguem era "acessivel".

Boa sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona vai ser complicado, já com o Napoles a coisa esteve um pouco tremida mas eu acredito!

Verdade la eles foram melhores mas temos mais experiência , em casa dominamos mas não marcamos :compinchas:

Quartos de final com as melhores equipas possiveis, calhou.te o barça mas ninguem era "acessivel".

Boa sorte :)

Sim chega uma fase que não a acessíveis :compinchas:

Muito boa campanha na Champions, mas o sorteio não foi amigável...

Acredito na passagem mas vai ser complicado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

JGeGDbU.png

yHc0NK2.jpg

Arsenal perto do sonho após bater Barcelona...

i6WXicI.jpg

O Arsenal conseguiu hoje em casa carimbar a passagem as meias finais da Liga dos Campeões...

Na 1ª mão...

0aRUKE7.png

Na 1ª mão o Barcelona foi dominador e fez mais para merecer a vitória , mas a equipa de Pequeno Génio esteve bem defensivamente e mesmo a perder nunca se desconcentrou defensivamente e com contra ataques mortíferos chegou ao empate e levou vantagem para o jogo em Londres.

Na 2ª mão...

BMzXxfa.png

Em Londres o jogo já foi mais equilibrado , e com o Barcelona a ter de marcar para poder sonhar com a passagem , o Arsenal limitou se a tentar controlar o jogo , e foi com naturalidade que com o correr da partida e o Barcelona balanceado para o ataque que os Gunners chegaram ao golo que acabou por dar mais confiança as Londrinos que se limitaram depois a controlar o jogo.

Sorteio da Meias Finais...

aBzlMrp.png

E nas meias finais quem domina são os Ingleses , em 4 equipas 3 são Inglesas , o jogo mais esperado é sem dúvida o Cheslea contra o Arsenal aonde se prevê muito equilibrio...já o Manchester City é o grande favorito frente aos Franceses do Mónaco.

Compartilhar este post

Link para o post

PyFYUwh.png

Arsenal cai na 6ª eliminatória...

QA1UZtB.jpg

A Arsenal voltou foi eliminado pelo Chelsea da Taça de Inglaterra , os Gunners já o tinham sido na temporada passada , nessa altura nas meias finais , e já este ano caíram na Taça da Liga nas meias finais perante o Chelsea também , neste momento o Chelsea parece ser o maior fantasma do Arsenal...

pmC8WGA.png

O Arsenal até esteve ligeiramente melhor , mas o Chelsea foi mais eficaz e conseguiu sair vencedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem contra o Barcelona :carinhoso:

Ja nas meias finais nao podes dizer que o mais equilibrado é o teu ja que é costume seres goleado por eles :-

eu sei sou mesmo motivador :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem contra o Barcelona :carinhoso:

Ja nas meias finais nao podes dizer que o mais equilibrado é o teu ja que é costume seres goleado por eles :-

eu sei sou mesmo motivador :cool:

Mas o ano passado ganhei lhes , e o City é superior ao Mónaco , embora parece me que o Mónaco este ano vai acabar com a série impressionante do PSG :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

JGeGDbU.png

yHc0NK2.jpg

Pequeno Génio concretiza sonho...

BpMYKzp.jpg

O Arsenal conseguiu hoje fazer história , o clube venceu o Chelsea num jogo épico , que ira ficar nos anais da história do Futebol Mundial , Pequeno Génio treinador do Arsenal para muitos considerado um dos melhores do Mundo consegue finalmente a sua 1ª final da prova milionária.

Na 1ª mão...

WkcmN7G.png

Na 1ª mão em Stamford Bridge jogo muito equilibrado , aonde o empate seria o mais ajustado , mas o Chelsea foi mortífero e sai com uma vantagem que lhes deixava com um pé e meio na final.

Na 2ª mão...

HybdHqn.png

Na 2ª mão no Emirates os meninos de Pequeno Génio viraram autênticos homens e viraram uma eliminatória que parecia impossível virar...os Gunners entraram fortes e a marcar cedo , e logo após o 1-0 podiam por duas ocasiões ter feito o 2-0...mas para desânimo dos adeptos do Arsenal foi o Chelsea que fez o 1-1 complicando as contas novamente...mas quando já se pensava no intervalo Balanta fez o 2-1 e deixou o Arsenal a 1 golo de empatar a eliminatória...na 2ª parte só deu Arsenal e foi com naturalidade e justamente que o Arsenal chegou ao 3-1 e levou o jogo para prolongamento...no prolongamento só deu novamente Arsenal e foi de penalti que Wilshere o capitão que carregou a equipa as costas fez o 4-1 resultado final e que deixa o Arsenal na final mais desejada.

Final...

ToJJXA2.jpgotrWt1w.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...