Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Alguém me arranja um ficheiro em que estejam apenas editadas as equipas B? Ou então que me diga como fazer que eu faço e depois disponibilizo. Já tentei de várias maneiras e o melhor que consegui foi ficar com um duplicado das equipas B com os jogadores repetidos.

De outra maneira apaguei as equipas B originais, mas a equipa B no jogo aparecia sem muitos dos jogadores.

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja um ficheiro em que estejam apenas editadas as equipas B? Ou então que me diga como fazer que eu faço e depois disponibilizo. Já tentei de várias maneiras e o melhor que consegui foi ficar com um duplicado das equipas B com os jogadores repetidos.

para não ficares com a equipas B duplicadas tens que depois de adicionares a equipa B nas informações do clube (naquela parte onde está a reputação etc.) e depois eliminas a equipa B,pelo menos foi assim que me ensinaram

os jogadores desaparecidos deve ser conflitos entre updates

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi o que fiz e deu resultado nos jogadores desaparecidos. Depois reparei que os que continuam a aparecer são os que têm no contracto (no editor) SLB, em vez de SLB B. Jogadores como o Cancelo que têm no contracto SLB B desaparecem. Mas não consigo mudar o contracto para ficarem nas novas B, porque essa nova B não aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Grazie mille. :compinchas:

EDIT: Reparei que isso tem mais mudanças além das equipas B. Mesmo escolhendo a base de dados original, há jogadores que estão em clubes que não estavam à data do jogo. Eu queria mesmo era só e apenas as equipas B alteradas.

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...