Kisliy Publicado 1 Agosto 2014 Procuro conjuntos de legos tipo os City, Star Wars e por aí adiante mas que estejam de alguma forma completos e não apenas algumas peças soltas. Posso trocar por jogos da PS3, tenho aqui alguns tipo PES13, MW3, Max Payne 3, Watch Dogs, Gran Turismo 6, The Last of Us e ainda tenho o FM 12 e 13 para pc. Mas se não estiverem interessado em trocas posso pagar o valor que se achar justo. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Agosto 2014 É lixado trocar/vender dessas cenas :mrgreen: Eu tenho um carro da ferrari que nao se enquadra nada na minha coleção, se quiseres, diz alguma coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 1 Agosto 2014 Só ando mesmo à procura de coleções da lego. No outro dia andei a fazer uma arrumação em brinquedos antigos e descobri toda a panóplia de legos da minha infância e despertou-me o bichinho de começar a arranjar-lhes companhia. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 1 Agosto 2014 Carro da Ferrari Lego, é este: http://www.automotoportal.com/media/images/vijesti/070323006.2.jpg Nem sabia que existia esse carro, só tinha ideia de um da formula 1 que vinha na série Racer mas desconhecia totalmente esse. Mas mesmo assim esse não me interessa muito, gostava mais daqueles mais "tradicionais". Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Agosto 2014 (editado) Nem sabia que existia esse carro, só tinha ideia de um da formula 1 que vinha na série Racer mas desconhecia totalmente esse. Mas mesmo assim esse não me interessa muito, gostava mais daqueles mais "tradicionais". Eu tenho toda a coleção Ferrari F1, agora queria criar uma metrópole ou assim :mrgreen: Editado 1 Agosto 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 1 Agosto 2014 Eu tenho toda a coleção Ferrari F1, agora queria criar uma metrópole ou assim :mrgreen: E fazes muito bem, as "pequenas" coleções de hoje podem ser as fortunas do amanha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 23 Setembro 2014 Quem tiver alguns legos por casa e quiser ganhar uns trocos é só enviar fotos e dizer quanto acha que vale para fazermos negócio Compartilhar este post Link para o post