Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scpfans82

[FM14] O regresso do leão à Champions!--Chelsea FC

Publicações recomendadas

Grande reforço , ainda agora ofereci 130 milhões e não me o venderam :estrelas:

É fácil contratá-lo...ele nunca renova por isso em Janeiro de 2017 dá quase sempre para o contratar, primeiro abordamos para o fim da época e depois compramo-lo logo por bué pouco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

9xsWiCR.png

"Messi vence 8ª Bola de Ouro"

C5VrSCN.jpg

Lionel Messi acabou de conquistar a sua 8ª Bola de Ouro onde o nomeia o melhor jogador do mundo.

Além do argentino estavam também nomeados Erik Lamela do Manchester United e Cristiano Ronaldo do Real Madrid que acabou por ficar em 3º lugar.

Para além da Bola de Ouro a Fifa também nomeou o melhor jogador jovem do mundo tendo o jovem de 21 anos, Tin Jedvaj, jogador do Manchester United vencido o prémio.

Benjamim revela ser uma pena o internacional português ter ficado na 3ª posição e dá os parabéns a Jedvaj que joga num dos rivais do clube do treinador português.

Editado por scpfans82

Compartilhar este post

Link para o post

sfOMYm5.png

"Leonardo Bonucci de saída"

kDV4xEQ.jpg

Leonardo Bonucci de 29 anos foi hoje vendido pelo clube de Londres ao Paris Saint-Germain por 27 Milhões.

O jogador não estava a ser muito utilizado sendo que ele e o treinador decidiram fazer a melhor opção para o futuro do italiano.

Editado por scpfans82

Compartilhar este post

Link para o post

Bem belo negocio, ja nao calcava e ainda recebes 27 Milhoes! Negocio à Porto!

Compartilhar este post

Link para o post

CSIpAw0.jpg

qTYprPw.jpg Premier League

20ª até 38ª Jornada

ZtRRfG3.png

Bem, conseguimos ficar com o título da Barclays Premier League na minha primeira época aqui no Chelsea e fiquei bastante feliz por ter conseguido esse feito. Ficámos em 1º lugar com uma grande distância do Arsenal de 16 pontos. O Arsenal vencia os jogos mais difíceis e perdia pontos frente a equipas baixas. Nós nesta 2ª volta tivemos 3 derrotas, frente ao Tottenham, ao Manchester United e frente ao Forest, onde a equipa esteve mal apesar de ser alternativa tinha de ganhar pontos neste jogo. e 1 empate frente ao Arsenal num jogo muito bem disputado por ambas as equipas.

Agora irei-me focar mais nas outras competições para obter bons resultados.

Classficação Geral

Prémios...

:arrow: Courtois considerado Luvas de Ouro

:arrow: Shaqiri do Manchester City vence Futebolista do ano

:arrow: Alex Oxlade-Chamberlain do Arsenal Jovem do ano

:arrow: Jordan Rhodes do Stoke City melhor marcador com 22 golos

:arrow: Kevin de Bruyne do Manchester City Jogador do ano dos jogadores

:arrow: Benjamim Relvas treinador do ano

qTYprPw.jpg FA Cup

6iR1Nyp.png

Conseguimos chegar à final onde vamos defrontar o Arsenal.

Fizemos bons jogos até à final sem ter sofrido qualquer golo e marcando bastantes.

qTYprPw.jpg Liga dos Campeões

Oitavos de Final

Na 1ª Mão fomos a Itália...

ri5NBSD.png

Vencemos 4-1 num jogo onde onde fomos superiores à equipa da casa.

Na 2ª Mão recebemos a Juventos onde já tinha-mos uma vantagem larga...

4obEXtT.png

Voltámos a vencer agora por 3-0 onde dominámos o jogo.

Quartos de Final

Na 1ª Mão fomos a Camp Nou...

OOj4fL0.png

Perdemos 3-2 com o Barcelona num jogo onde a equipa da casa esteve melhor do que nós.

Na 2ª Mão receberíamos o Barcelona com a desvantagem de um golo fora...

5wlrB5Z.png

No 2º jogo vencemos tranquilamente o Barcelona por 3 bolas a zero.

O que mais me alegrou neste jogo foi nós termos obtido mais posse de bola frente ao Barcelona.

Meias-finais

Na 1ª Mão viajaríamos até Old Trafford...

fkdMN1T.png

Jogo onde fomos melhores mas faltou-nos eficácia tendo o jogo terminado a zeros.

Na 2ª Mão receberíamos o Manchester...

SOHxd0T.png

Vencemos 1-0 num jogo onde massacrámos o visitante e foi muito sorte não terem sofrido mais do que um golo.

Agora iremos defrontar o Arsenal na final da Liga dos Campeões que se realizará em Milão no estádio San Siro.

Para quem reparou eu não coloquei nenhum jogo da Capital One Cup...

A razão pela qual eu não ter feito isso foi porque no meu jogo aconteceu um BUG neste jogo nessa competição.

Ao que parece neste meu save nunca foi realizada e este ano também não por isso só disputámos duas competições internas.

Aqui fica o BUG que aconteceu no meu save:

Capital One Cup(Clicar aqui para ver...)

Editado por scpfans82

Compartilhar este post

Link para o post

Domínio claro na Premier. Apuramento difícil para a final da Champions. Força aí!

Obrigado mano! :compinchas:

Limpeza em Inglaterra ! :)

Obrigado pelo apoio mano! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

szzEvtt.png

JTnUnPN.jpg FA Cup

D6lzmvr.png

Com ambas equipas na máxima força previa-se um jogo muito bem disputado pelas duas equipas.

O Chelsea e o Arsenal nesta época já se enfrentaram duas vezes esta época tendo o Arsenal vencido o primeiro 1-0 e terem empatado 0-0 no 2º encontro.

OJLFSjx.png

Conseguimos assim vencer a nossa 2ª conquista neste ano, num jogo onde fomos superiores ao nosso adversário.

Finalmente conseguimos vencer o nosso principal rival e ainda teremos mais um duelo que será a final da Liga dos Campeões.

Editado por scpfans82

Compartilhar este post

Link para o post

EGVw88O.jpg

QrNcSd8.jpg Liga dos Campeões

vOkzG7S.png

Outra vez as equipas entraram muito fortes para o jogo, sendo que no Chelsea Mario Gotze entrou e Balotelli saiu.

No Arsenal Gibbs entrou para o lugar de Azpilicueta, Yacob para o lugar de Martin, Ozil para o lugar de Oxlade-Chamberlain e Ayew para o lugar de Alexis Sanchez.

Neste momento as duas equipas em 3 encontros obtiveram 1 derrotas, 1 empate e 1 vitória.

WOkcJkj.png

Bem e conseguimos vencer a Liga dos Campeões, um sonho para mim vencer esta prova mas só esperava vence-la anos mais tarde.

O jogo foi para prolongamento mas se olhássemos para as estatísticas víamos que o Chelsea foi superior ao Arsenal.

Assim fizemos a tripla e estou bastante feliz pelos feitos conseguidos nesta época.

Obrigado a todos os que me acompanham! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

QYiQa1n.png

81nB79a.png

Amanhã o treinador, Benjamim Relvas, do Chelsea irá dar um conferência de imprensa sobre esta época.

Façam as vossas perguntas para serem respondida-das amanhã na conferencia.

Editado por scpfans82

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! Brilhante época :handclap:

Perguntas: Com a tripla conquistada, deseja ir para um novo destino? // Caso continue, que posições gostaria de ver reforçadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! Brilhante época :handclap:

Perguntas: Com a tripla conquistada, deseja ir para um novo destino? // Caso continue, que posições gostaria de ver reforçadas?

Obrigado mano! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

rbvyctN.png

CuBoSYo.jpg Balanço da época

Bem, saí desta época felicíssimo com os feitos que atingi. A nível da competição interna (FA Cup) estivemos muito bem e na final cumprimos um dos nosso objectivos que era vencer a taça. Tivemos adversários simples até à final à excepção do Liverpool e Everton adversários que deram luta mas nós fomos superiores. Até à final nenhuma equipa nos conseguiu marcar um golo sendo que foi o Arsenal na final que fez o único da competição.

No campeonato também fiquei bastante feliz pela razão de o Manchester United já ser campeão há três épocas e nós conseguimos acabar com a hegemonia do clube de Old Trafford.

Este ano ficaram em 3º lugar sendo que o Arsenal os superou e nós conquistamos o título da liga. O ano passado o Chelsea tinha ficado em 4º lugar e neste ano conquistou a 5ª Premier League. A nossa equipa esteve melhor na primeira volta sendo que na segunda volta tivemos mais derrotas, mas o Arsenal que estava apenas a 3 pontos de diferença na primeira volta teve um grande deslize na segunda tendo terminado a 16 pontos do primeiro.

A nível internacional superámos os nossos objectivos que eram chegar às meia-finais. Nos últimos quatro anos contando já com este o Chelsea chegou sempre à final da Champions. Na 1ª vez venceu a competição tendo nos dois anos a seguir sido derrotado. Este ano voltou a estar na final e desta vez consegui vencer a prova num jogo difícil frente ao Arsenal.

Quanto aos meus jogadores aqui ficam as estatísticas...

gUAbiCK.png

Sem qualquer duvidas o James Rodriguez foi o melhor jogador da nossa equipas tendo realizado excelentes jogos e contribuindo com muitos golos e assistências.

Na Liga dos Campeões o James Rodriguez foi numeado o melhor da competição tendo a nossa equipa ficado com 7 jogadores na Dream Team da competição.

LwpK0nP.png

Qx9IAVO.png

Eden Hazard ainda se destacou ao vencer o prémio de melhor Jogador da Europa.

ko52r7p.png

Editado por scpfans82

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...