Ion Timofte Publicado 4 Setembro 2014 Só queria ter um cão assim... e viver num sítio daqueles e ter um terreno daqueles e ter uma Go-Pro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Setembro 2014 wow brutal :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Setembro 2014 À uns meses fui passar férias à Nazaré e tinham lá um cão enorme, já velhote, aquilo por uns caminhos ia ter à praia, no primeiro dia fui com a minha namorada por esses caminhos e o cão colou-se a nós, não sabiamos o caminho, quando o cão ia à frente, iamos atrás dele, fomos lá ter e o cão foi direto à água, nunca mais o vimos, passado uma horita fomos para cima e o cão já lá estava, disse ao dono que ele tinha ido connosco, que não sabia se ele podia ir ou não, e ele disse que era normal ele fazer isso com quem vai lá passar férias, e mesmo quando estava sozinho. Já deve conhecer aquela zona e toda a gente o deve conhecer por lá. A diferença é que este foi a correr que nem louco, o outro velhote ia a passo bem mais lento Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 5 Setembro 2014 Aos 00:30 ele a voar :D Compartilhar este post Link para o post