jmgv Publicado 29 Setembro 2014 Esta Cristiana tem mesmo sotaque carregado da Margem Sul, dá logo aquele toque de chunga. Falo com conhecimento de causa, já que o partilho Ela mesmo sem falar... acho que tem boa fama por esses lados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Setembro 2014 Ela mesmo sem falar... acho que tem boa fama por esses lados :mrgreen: Já me disseram que ela tem fama de ser, e passo a citar, "A maior p*ta da margem sul". Vale o que vale :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2014 Esta com os 'obrigado' já me irrita Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Setembro 2014 (editado) chutem ai uma stream TÁ NO SUBTÍTULO /depina Editado 29 Setembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Setembro 2014 chutem ai uma stream http://canalbigbrother.blogspot.pt/p/casa-dos-segredos-5.html Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2014 Já me disseram que ela tem fama de ser, e passo a citar, "A maior p*ta da margem sul". Vale o que vale :mrgreen: Eu não tenho muita gente dessa zona, mas apanhei conversas paralelas que deduzi que fosse algo similar... mas daquilo que percebi quem dizia essas coisas também eram 'meninas de bem' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Setembro 2014 Já me disseram que ela tem fama de ser, e passo a citar, "A maior p*ta da margem sul". Vale o que vale :mrgreen: Só é pena nunca ter ido para a margem sul. Gostava tanto [-o< chutem ai uma stream http://www.tvtuga.com/secret-story-5-casa-dos-secredos/ --- O que é que aconteceu entretanto? Fui fumar... Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 29 Setembro 2014 Não aconteceu nada. Está bem parado esta m*rda agora. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Setembro 2014 não percebo que é que aquela tá para ali a planear :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2014 não percebo que é que aquela tá para ali a planear :lol: Ela tá a tentar que lhe adivinhem o segredo.. e agora até acho que tá a jogar bem, tá é com o publico alvo errado :D Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Setembro 2014 calma, a inteligencia delas vai lá chegar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2014 (editado) Não fosse o rabo da flávia... diria que ela hoje não teve na casa Editado 29 Setembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Setembro 2014 e os pelos das pernas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Setembro 2014 Este combo daquelas botas pretas com aquele vestido da Cristiana :heart: nandinho... olha aí a friend zone! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2014 Este combo daquelas botas pretas com aquele vestido da Cristiana :heart: nandinho... olha aí a friend zone! Esta tá toda inlove Acho este gajo mto low profile mas com classe.. a ver como evolui Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2014 Que gente burra loool apaga os faces em vez de os inactivar Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 29 Setembro 2014 (editado) btw, faz-me impressão como é que para um segredo como "sou o agente da aplicação", ou lá o que é aquilo, em que tinham total liberdade para escolherem quem quisessem, um gajo que fosse alto patrão, que fosse o centro da casa, que dinamizasse aquilo, o gajo que vão escolher, entre 125 mil candidatos, é aquele Luis... Ao menos no outro segredo inventado (o do fetiche pela TG) acertaram no gajo.. Editado 29 Setembro 2014 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Setembro 2014 O Luis estar ali ou não, é igual. ninguém dá por falta dele Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2014 Pai e Filho loool olha que dois Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Setembro 2014 Agente da aplicação é o quê especificamente? Ainda não percebi... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2014 Agente da aplicação é o quê especificamente? Ainda não percebi... Faz missões que a voz manda e que eles metem na aplicação dos tablets/smartphones para as pessoas escolherem a) dar um beijo a cada rapariga em 3 min b) dançar kizomba escolha já!!!!! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Setembro 2014 E é o Luis C esse? Fdx, e o detetive é quem crl? O Nandinho? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2014 E é o Luis C esse? Fdx, e o detetive é quem crl? O Nandinho? Não se sabe... mas pelo low profile até aposto nesse.. ou então o franciu Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Setembro 2014 O detetive tem de ser o Luis C. Fdx, se for outro vou ficar mesmo surpreso. Compartilhar este post Link para o post