Harden Publicado 12 Janeiro 2015 LOOOOOOOL Então o gajo que dizia que se a Liliana saisse tb saia, agora é o único a atirar-se para a piscina? Para mim isto foi mais um estoiro no Daniel e dos grandes :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2015 Wilson 50% Cristiana 13.51% Daniel 36.49% Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Janeiro 2015 Wilson 50% Cristiana 13.51% Daniel 36.49% No dioguinho, o tajaver já tá perto dele Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2015 No dioguinho, o tajaver já tá perto dele Era daí, em 30 segundos mudou para isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Janeiro 2015 caguem nas sondagens. Esta semana saía a liliana e foi o que foi Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Janeiro 2015 Fds que balões. caguem nas sondagens. Esta semana saía a liliana e foi o que foi No blog azul era o Ricardo com 60%. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2015 Olha a Vania já chora à frente de todos Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Janeiro 2015 Hoje é noite para o Wilson armar a barraca dele pelo Ricardo :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Janeiro 2015 Era daí, em 30 segundos mudou para isso :lol: No dioguinho é normal ser o daniel caguem nas sondagens. Esta semana saía a liliana e foi o que foi no dioguinho era, mas ai é normal.. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Janeiro 2015 Vacânia já a chorar :lol: é sair o Wilson e quero ver depois com quem se dá lá dentro lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2015 Então mas chorar agora dá vitórias? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Janeiro 2015 a vestimenta do Arnaldo... :lol: ai Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Janeiro 2015 Quem é que vai entrar ? O Arnaldo ? Pr favor Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Janeiro 2015 Arnaldo e feirante! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Fdx o gajo ainda tem aquela m*rda vestida do rapel, meus ricos tomates Editado 12 Janeiro 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Janeiro 2015 Tenho uma amiga que conhece a Jéssica. Foi apanha a f*der na casa de banho com um preto. Tem um smart ( dado depois de sair da casa dos segredos ) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Janeiro 2015 LOOOOOOOOOOL boca da voz para a cristiana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Janeiro 2015 Tenho uma amiga que conhece a Jéssica. Foi apanha a f*der na casa de banho com um preto. Tem um smart ( dado depois de sair da casa dos segredos ) Qual é a cor das cuecas dela hoje? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Janeiro 2015 Qual é a cor das cuecas dela hoje? brancas. Compartilhar este post Link para o post