Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[Ajuda] Internet sempre a cair

Publicações recomendadas

Desde que formatei o portátil que a internet está sempre a cair, noto principalmente quando o windows está a fazer actualizações ou quando instalo programas. Alguém sabe o que pode originar isto e como solucionar este problema? Já tentei fazer update das drivers da placa de rede mas diz-me que está tudo actualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

E como posso resolver isto? Tenho o avast! Internet Security e não queria desinstalá-lo.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

podes ter a placa de rede a desligar-se para poupar energia. Acontecia com o meu Sony Vaio.

Vai à tua placa de rede no gestor de dispositivos e procurar a seção energia. Desativa o tick que está em: "permitir que o computador desative este aparelho para poupar energia"

Compartilhar este post

Link para o post

podes ter a placa de rede a desligar-se para poupar energia. Acontecia com o meu Sony Vaio.

Vai à tua placa de rede no gestor de dispositivos e procurar a seção energia. Desativa o tick que está em: "permitir que o computador desative este aparelho para poupar energia"

:heart: obrigado! Vamos lá ver se é desta que funciona.

Entretanto já tinha feito outra coisa que vi num site, saquei um programa e fiz um reset do TCP/IP e depois reparei o winsock mas não sabia bem o que estava a fazer. Não fiz nada de prejudicial, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...