Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

Kesha processa Dr. Luke por abuso sexual

Publicações recomendadas

A cantora Kesha abriu um processo nesta semana contra o produtor Lukasz Gottwald, conhecido internacionalmente como Dr. Luke.

No documento, exposto pelo site TMZ, a americana afirma ter sido vítima de abuso sexual, verbal, físico e emocional durante a década que passou sob a representação de Luke, que tem direitos sobre sua arte e imagem.

A estrela declara que, desde que assinou com a Kemosabe Entertainment com apenas 18 anos, era forçada pelo hitmaker a usar drogas para que tivesse menos controle pelo seu corpo, e em vários episódios, era molestada ou acordava nua na manhã seguinte na cama do produtor.

Além disso, os maus tratos de Gottwald levaram a voz de "Die Young" a desenvolver um distúrbio alimentar, depois de ouvir diversas vezes que era gorda, feia, que não era talentosa e que tinha "apenas sorte de tê-lo encontrado".

O processo insiste que a cantora seja libertada do contrato que a mantém presa à Kemosabe Entertainment, da qual Luke é dono.

"Esta ação é uma tentativa de restaurar o controle dela sobre sua carreira musical e vida pessoal, depois de sofrer por dez anos com manipulação, abuso emocional e agressão sexual nas mãos de Dr. Luke", declarou Mark Geragos, o advogado da loira.

Até o momento, os representantes de Luke se recusaram a comentar o processo.

Link: http://www.vagalume.com.br/news/2014/10/14/kesha-processa-dr-luke-por-abuso-sexual.html#ixzz3G99qV78N

@Vagavolume

Compartilhar este post

Link para o post

vindo de um gajo que está por traz de tanta m*rda, não me surpreende

e obrigado depina

é só o produtor com mais sucesso do mundo a seguir ao max martin. logo ai ves a razão do processo dela. e o gajo supostamente é gay.

Compartilhar este post

Link para o post

é só o produtor com mais sucesso do mundo a seguir ao max martin. logo ai ves a razão do processo dela. e o gajo supostamente é gay.

eu sei

não deixa de ser m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei

não deixa de ser m*rda

sendo m*rda ou nao curtia saber o que ele sabe e ter o dinheiro dele. nao precisava de fazer 1 crl o resto da vida

Compartilhar este post

Link para o post

depois de ouvir diversas vezes que era gorda, feia, que não era talentosa e que tinha "apenas sorte de tê-lo encontrado".

Olha tudo verdades

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se isto fosse verdade a gaja fazia era queixa por violação, isto é só uma desculpa para poder rescindir o contrato com ele, mesmo que não se dê nada como provado qual vai ser o juiz que vai correr o risco de 0.01% de isto ser verdade e estar a manter uma vitima nas mãos de um predador sexual? Inteligente esta jogada, vai ganhar a causa e ainda vai ganhar dinheiro com o papel de coitadinha, aposto que o próximo álbum vende muitos mais que os outros dela.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

vindo de um gajo que está por traz de tanta m*rda, não me surpreende

e obrigado depina

Eu não sei se foi de propósito, nem sei se está tudo a dormir nas reputs, mas esta m*rda foi genial! :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta não é aquela p*ta que teve o paio de com uma música fazer a carreira? Que até fez abertura de um episódio dos Simpsons?

Compartilhar este post

Link para o post

O último episódio da série Law and Order: Special Victims Unit que foi para o ar nos EUA é mega parecido com isto. :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...