Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roxy

[FM2015] High Press Tiki

Publicações recomendadas

High Press Tiki @ 4-3-3

Vitória Futebol Clube

Formação:

2ldtv05.jpg

Guarda-Redes Líbero: Aconselho, para além dos atributos "clichê", bom posicionamento.

Laterais: Bons a defender, com boa resistência e cruzamento.

Centrais: Bom posicionamento, velocidade e concentração

Médio Defensivo: Bom desarme e velocidade. Bom passe e visão para iniciar contra-ataques.

Médio Centro Direita: O faz-tudo, bom a defender, a ligar defesa-ataque e a apoiar os avançados.

Médio Centro Esquerda: Bom passe e visão, é ele que perfura as defesas e desmarca colegas.

Extremos: Boa Velocidade e Cruzamento é essencial

Ponta de Lança Bom a termos físicos, com boa impulsão, cabeceamento e Finalização. Bom atributo de passe e sem bola.

Instruções à equipa:

2nro8lx.jpg

Com estas instruções espera-se um tipo de jogo de enorme pressão no adversário, sem os deixar pensar o jogo, assumir a posse de bola e em caso de desorganização do adversário seguir para contra-ataque rápido.

Em ataque pensado, bola a circular por toda a equipa, até chegar aquela bola de morte que perfura a defesa ou espaço para os laterais ou os extremos cruzarem para o Ponta de Lança.

A equipa pressiona alto mas sempre com uma postura táctica robusta, raramente se deixando abrir.

Primeira Liga:

16hl28n.png

Na Taça da Liga ficámos pela Fase de Grupos, e na Taça de Portugal pela Sexta Eliminatória.

As 7 Derrotas na Liga foram contra Porto, Benfica, Sporting, Braga, Académica, Rio Ave e Estoril, todas elas FORA de casa.

Treinos:

Aptidão em Muito Alta até começar as competições.

Equilibrado em Médio durante as competições.

Movimento Atacante como plano de jogo.

Observações:

Apenas com uma contratação, de um médio centro que me apareceu durante captações logo no inicio da época. Em janeiro pedi o Carlos Mané emprestado, fez 2 jogos e teve uma lesão de 6 meses.

Comecei agora a segunda temporada, passei à fase de grupos da champions com um empate em casa do Marselha e uma vitória por 2-0.

Primeiro jogo da fase de grupos contra o Man. City, onde perdemos em casa deles 3-2, num jogo bastante equilibrado.

Em instruções sobre o adversário, aconselho apenas desarme duro sobre médios centro e levar para pé mais fraco a extremos e laterais.

Qualquer screenshot peçam.

Download:

Clique aqui

Editado por Roxy

Compartilhar este post

Link para o post

Mete ss de alguns jogos para ver a que números de posse conseguistes chegar. E já agora, como correu a champions?

Compartilhar este post

Link para o post

Mete ss de alguns jogos para ver a que números de posse conseguistes chegar. E já agora, como correu a champions?

rlcoqu.png

245kfi0.png

2vhxilh.png

Tenho em média uma posse de 55-60%

Na champions,

3 jogos até agora, 2ºlugar com 4 pontos, menos 2 que o City.

Perdi 3-2 com o City, ganhei 3-1 ao Zenit e fui empatar com o Viktorya Plzen 2-2 na casa deles.

O que sinto mais é a fraca qualidade dos meus jogadores, tem jogos que é impossível motivá-los, principalmente fora, fico com a equipa quase toda nervosa e diga o que disser nada altera o nervosismo. Outras vezes tenho oportunidades flagrantes e atiram por cima da baliza, etc.

Editado por Roxy

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado a trabalhar em certos pormenores para um ataque mais pensado e de menos risco e mais beneficio.

Jogo mais recente:

160svnm.png

Editado por Roxy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...