Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Undertaker

R Treinador

Publicações recomendadas

Um blog sobre essencialmente o treino futebolístico, mas também virado para questões nutricionais, desportivas, algumas delas divertidas ou caricatas.

Tento ser diferente, não gosto de cair no banal e tenho mais de 1000 likes no facebook, por alguma razão, ou seja, tento premiar a qualidade em vez da quantidade.

Mas podem aceder em www.rtreinador.pt

Um dos artigos, que estão presentes é este:

transferir.jpg

Como é ser pai de um Guarda - Redes:

http://www.rtreinador.blogspot.com/2014/11/como-e-ser-pai-de-um-guarda-redes.html

E sim, eu sei o blog, não está a 100% mas como estou à procura de pessoal para escrever colunas e/ou artigos de opinião....

Irei ao longo do tempo colocar aqui mais "posts" que tenho no blog.

Editado por Undertaker

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde. O post é grande, mas por favor leiam.

Bem, desde Dezembro muito se passou e o site aumentou imenso as visitas, mais de 2140 likes e cada vez mais a subir, porque tenho algumas pessoas a trabalhar comigo no blog e.....agora preciso se possível pessoal que faça colunas de opinião, sobre Benfica, Porto e Sporting. Gostaria de convidar os adeptos do Belenenses, Atlético CP, ou de outros clubes que queiram falar sobre o seu clube que têm porta aberta para o fazer.

O blog tem não apenas ligação com futebol, tem também ligação a outras modalidades e é o que faz dele único, é falar-se de outros desportos como basquetebol, ténis, ufc, wrestling e não só.... por isso eu gostaria imenso de ter alguém ligado a alguma modalidade onde falando no treino e não só, pode falar sobre o próprio campeonato ou alguma arte que aprecie. Exemplo do Campeonato Nacional ou mesmo da NBA por exemplo (falando de basquetebol por exemplo)

O blog é mais virado para treino.... é verdade, quem adorar falar sobre este tópico seria o melhor, porque é a base e quem seja treinador ou jogador, quiser falar sobre o seu treino e/ou vida de treinador, será bem vindo.

Sendo assim deixo o repto para todos.

Os links estão em baixo no meu perfil.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...