Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Stout

Simulações

Publicações recomendadas

Há uns dias vi estes vídeos no youtube e achei por bem abrir a discussão.

Como é que acham que se deve resolver isto? Multas, jogos de castigo e/ou recurso a vídeo durante os jogos? Ou acham que isto faz parte do jogo e não é preciso fazer nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser um assunto polémico em que há muita indecisão quanto ao que devia ser feito, eu acho que as multas pouco fariam efeito porque 1000 euros em quem ganha milhões por ano não significaria nada. A melhor hipótese para mim seria o recurso a vídeo + jogos de suspensão caso fosse mesmo uma simulação.

É uma conduta anti desportiva como qualquer outra (racismo, agressões, combinações de resultados).

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que cartão amarelo está bem, como conduta anti desportiva. Em casos de não detecção pelo árbitro com impacto no resultado deviam ser dados jogos de castigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não suporto nem um pouco as simulações dentro de campo. Até quando os jogaodres do meu clube o fazem. Muito por isto, senti, algumas vezes, vergonha com mergulhos do Saviola e do Di Maria quando jogavam no Benfica. Agora imaginem quando é o adversario a fazer isso. Até hoje tenho um hate ao Jardel por causa disso. Por causa dele chorei, marcou de penalti (apos ganda mergulho) contra o Benfica e fez o 2-2, nos tempos em que ainda jogava no Sporting. PQP

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim é avançar com suspensões, como já se faz em alguns casos em Inglaterra, mas a cada nova simulação, aumenta o número de jogos em que o jogador fica suspenso, até um certo limite, por exemplo, 1 simulação leva um jogo, duas (em jogos separados) leva dois jogos, a partir daí era suspensão automática de 3 jogos. Acabava.se com as simulações em pouco tempo, pois assim até os clubes começavam rapidamente a controlar os próprios jogadores.

Quanto aos jogadores que simulam lesões para queimar tempo, é simples, começar a fazer como um user daqui falou no tópico do Platini, se um jogador sai de maca tem que ser substituido, se não houverem substituições, o jogador não volta a entrar em campo, pois se teoricamente precisava de maca para sair, não está em condições de voltar ao campo. Aumentava também o tempo que o árbitro leva a deixar regressar um jogador ao campo, por exemplo 1 ou 2 minutos, pois assim não se está a penalizar a equipa que sofre com estas paragens. É verdade que esta medida pode prejudicar algumas equipas, mas por 1 pagam todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada paragem para ser assistido = +1 minuto descontos

Qual quê!? Para-se o tempo de jogo, tal como no futsal.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião a simulação só é merecedora de amarelo quando o jogador que tenta iludir o árbitro reclama e pede a falta. Porque já vimos acontecer vezes que o jogador tropeça sem intenção de simular e vê amarelo sem reclamar qualquer falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...