Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Jesus: «Aconteça o que acontecer vamos continuar melhor do que os outros»

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jesus: «Aconteça o que acontecer vamos continuar melhor do que os outros»

Jorge Jesus lembrou esta sexta-feira que o Benfica vai sempre terminar a 20.ª jornada da Liga na primeira posição, independentemente do que aconteça em Alvalade.

"Para o Sporting é pior perder porque ficaria com dois rivais mais à frente e seria mais difícil de recuperar. Aconteça o que acontecer o Benfica vai sempre acabar o jogo melhor do que os nossos dois adversários. Este jogo é uma etapa rainha. Ainda vamos ter mais duas ou três até ao final do campeonato, mas esta é uma delas. Temos as camisolas amarelas e queremos terminar na frente. Se vencermos esta etapa temos melhores hipóteses", confessou na conferência de imprensa de antevisão da partida.

O técnico rejeita que a experiência dos plantéis seja um fator decisivo. "Experiência pode ser importante mas se nós analisarmos as duas equipas chegamos a uma ideia que há muito equilíbrio. Também há juventude na equipa do Benfica e jogadores que nunca jogaram um dérbi. Talisca e Samaris nunca jogaram. Em relação ao Sporting está 'ela por ela'."

Jesus acredita que este Sporting tem mais quantidade e profundidade do que os anteriores que defrontou. "É o Sporting com mais anos juntos. Estes jogadores já jogam há muitos anos juntos. Não com o mesmo treinador mas conhecem-se muito bem. Têm-se vindo a valorizar de ano para ano. Não sei se têm mais ou menos pontos do que no ano passado, mas parece-me que é uma equipa com mais soluções e mais quantidade. Não digo que tenha mais qualidade, mas mais quantidade. Têm outras opções e mantém a equipa do meio-campo para a frente sempre num nível alto."

O técnico das águias voltou a escapar-se do assunto renovação. "Eu e o presidente já falamos sobre o meu problema contratual e não há nada para falar. Não alimento essa polémica."

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é a mensagem correcta que ele tem que passar. O Porto pode ganhar amanhã e nós podemos perder que vamos continuar isolados... por isso, não há que sentir pressão

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que isto pode trazer desleixo e que a atitude no jogo devia ser a mesma do que se tivessemos a jogar uma final que temos que ganhar. Às vezes é preciso dar pressão para se soltar a competitividade dos jogadores e não parecerem "amorfos", como acontece às vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...