Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Makulelee

Moonrise

Publicações recomendadas

Boas malta, acabou de sair um jogo estilo pokémon, estava em closed beta, mas saiu para o público a coisa de 30 minutos e já está na steam, ainda não o joguei, apenas vi a dias um brasileiro a fazer stream, e gostei mesmo do jogo, vou experimenta-lo e para quem quiser já sabe.

Esse video explica mais ou menos o jogo!

http://store.steampowered.com/app/351040/

Editado por Makulelee

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, pelo trailer fiquei curioso. :lol: Mete no tópico de pokémon também, para a malta que não vê este board vir dar um olhinho no tópico.

Porque é que o vídeo tem uma mistura de likes e dislikes tão grande? Presumo que seja por ser um bocado (um bocado é favor :lol:) copia do pokemon, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, pelo trailer fiquei curioso. :lol: Mete no tópico de pokémon também, para a malta que não vê este board vir dar um olhinho no tópico.

Porque é que o vídeo tem uma mistura de likes e dislikes tão grande? Presumo que seja por ser um bocado (um bocado é favor :lol:) copia do pokemon, mas...

Por acaso ia la meter durante a tarde, mas como vi aquilo um pouco inactivo, mas vou lá colocar.. Já agora, pelo que vejo isto é apenas um early acess, ou lá o que é..

Compartilhar este post

Link para o post

>Abro o vídeo

>skip lá para o meio, detesto intros

>gajo com o nick "FosterTheBanana"

escusado será dizer que vou experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

tentei sacar e não fazia nada, voltei lá agora para ir experimentar e só me aparece para comprar 8-[ rip

mas pelo menos lá na descrição diz que é suposto ser free, deve ser algum problema na steam.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

tentei sacar e não fazia nada, voltei lá agora para ir experimentar e só me aparece para comprar 8-[ rip

mas pelo menos lá na descrição diz que é suposto ser free, deve ser algum problema na steam.

Acho que já percebi, isto está em early acess, se comprares uma DLC que lá tem, ganhas early acess, mas o jogo vai ser free.. Desculpem lá, eu meti jogar, e isto fez download, mas não dá para jogar.. Mas vou dando novidades sobre isto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...