Diogo_CFB Publicado Junho 4 Tondela amarra Ricardo Costa por duas temporadas - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 15 Tiago Ferreira agrada a Ricardo Costa - Tondela - Jornal Record Zé Ricardo na lista do Tondela - Tondela - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 26 Oficial: Bernardo Fontes regressa ao Braga e assina até 2030 - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 27 João Afonso renovou com o Tondela por mais uma temporada - Tondela - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 27 Internacional cabo-verdiano a caminho do Tondela - Tondela - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 1 Carlão oficializado no Tondela: «É um passo muito importante para mim» - Tondela - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 2 Três jogadores do Braga a caminho de Tondela - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 2 Zé Ricardo apresentado no Tondela: «O mister Ricardo Costa conversou comigo» O Tondela oficializou, esta quinta-feira, a contratação do lateral esquerdo Zé Ricardo, confirmando o cenário adiantado por Record. O defesa, de 27 anos, assinou um contrato válido por duas épocas e vai continuar às ordens de Ricardo Costa, com quem trabalhou no Feirense. "Desde o primeiro momento em que me abordaram que fiquei com a impressão que o Tondela é um clube sério, o chamado 'clube da terra', em que as pessoas amam o Tondela”, disse o brasileiro, aos meios do emblema auriverde, admitindo o peso do treinador na decisão de abraçar este novos desafio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Monday às 16:17 João Marcos a caminho do Tondela - Tondela - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Monday às 20:05 Tondela reforça-se com central cabo-verdiano - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado ontem às 17:53 Tondela contrata avançado brasileiro - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 horas Maikan Aïko deixou o Tondela e já foi oficializado como reforço do Motor Lublin O extremo Maikan Aïko deixou o Tondela e já foi oficializado como reforço do Motor Lublin, da Polónia. Apesar de ter assinado até 2028 com os auriverdes no mercado de inverno, o contrato do francês, de 25 anos, tinha uma cláusula que lhe permitia acertar a rescisão em caso de descida de divisão, cenário que se veio a confirmar. Embora não tenha conseguido evitar a queda para a 2.ª Liga, Aïko foi um destaques da segunda metade da época 2025/26 dos beirões, participando em 18 encontros e contribuindo com um golo e duas assistências para a produção ofensiva da equipa. Makan Aïko assinou até 2028 com o 12.º classificado da última edição do campeonato polaco Record Compartilhar este post Link para o post