Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

[Núcleo] Clube Desportivo de Tondela

Publicações recomendadas

Zé Ricardo apresentado no Tondela: «O mister Ricardo Costa conversou comigo»

O Tondela oficializou, esta quinta-feira, a contratação do lateral esquerdo Zé Ricardo, confirmando o cenário adiantado por Record. O defesa, de 27 anos, assinou um contrato válido por duas épocas e vai continuar às ordens de Ricardo Costa, com quem trabalhou no Feirense.

"Desde o primeiro momento em que me abordaram que fiquei com a impressão que o Tondela é um clube sério, o chamado 'clube da terra', em que as pessoas amam o Tondela”, disse o brasileiro, aos meios do emblema auriverde, admitindo o peso do treinador na decisão de abraçar este novos desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Maikan Aïko deixou o Tondela e já foi oficializado como reforço do Motor Lublin

O extremo Maikan Aïko deixou o Tondela e já foi oficializado como reforço do Motor Lublin, da Polónia. Apesar de ter assinado até 2028 com os auriverdes no mercado de inverno, o contrato do francês, de 25 anos, tinha uma cláusula que lhe permitia acertar a rescisão em caso de descida de divisão, cenário que se veio a confirmar.

Embora não tenha conseguido evitar a queda para a 2.ª Liga, Aïko foi um destaques da segunda metade da época 2025/26 dos beirões, participando em 18 encontros e contribuindo com um golo e duas assistências para a produção ofensiva da equipa.

Makan Aïko assinou até 2028 com o 12.º classificado da última edição do campeonato polaco

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...