Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Senhor Moina

[AJUDA] Reserva de propriedade

Publicações recomendadas

Então é assim,

Em 1998 o meu pai comprou um carro novo, e usou um crédito de uma financeira chamada 'Credibanco'. Essas financeiras põe reserva de propriedade nos carros até ele acabar de ser pago, e quando foi pago o meu pai por desconhecimento não tirou. Então há 2 meses. eu tive um acidente no carro. O carro ficou completamente destruído mas a culpa foi atribuída ao outro veículo. Acordamos um valor. Então esta semana a mediadora que tratou do assunto mandou para lá os nossos dados para eles efectuarem o pagamento. Hoje mandaram um e-mail a dizer que não pagavam porque o carro tinha reserva de propriedade e não sabiam se tinha dívidas e que tínhamos que tirar a reserva de propriedade. Eu fui pesquisar sobre a tal financeira 'Credibanco' e a informação mais recente que encontro é de 2005 a dizer que o BCP a vendeu ao grupo Sofinco.

As minha questões são: A seguradora pode não pagar por essas razões? Consigo resolver alguma coisa nas finanças?

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Têm de levar o comprovativo do pagamento do crédito a uma loja de cidadão ou notário e fazer um Documento Único Automóvel novo para retirar a reserva de propriedade, são uns 65€. Só assim é possível resolver a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm de levar o comprovativo do pagamento do crédito a uma loja de cidadão ou notário e fazer um Documento Único Automóvel novo para retirar a reserva de propriedade, são uns 65€. Só assim é possível resolver a situação.

Pois, mas o meu pai recebeu esse papel á 13 anos praí. E entretanto mudamos de casa e tudo e perdeu-se tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...