Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klanurth

Clash of Clans

Publicações recomendadas

Bem, como não encontrei por aqui nenhum tópico sobre este jogo, fica aqui lançado um espaço de discussão. Como construir uma boa defesa, estratégias ofensivas etc.

Para quem não conhece, é um jogo de estratégia para mobile bem viciante. A dificuldade com o avançar do jogo é uma agradável surpresa. Fica aqui o canal oficial no Youtube.

PS: Para quem procura um clã com bom ambiente, Portugal está a recrutar. Apenas se aceitam portugueses. Tag #PYLYYCPJ

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo muito fixe mas peca pela faixa etária dos jogadores (entre os 10 e os 14 anos)...

Não sei se é por estar no mesmo clã praticamente desde que comecei a jogar, mas o contacto que tenho é com pessoal entre 15 e 40 anos. Acredito que haja uma grande parte da comunidade nessa faixa etária, mas duvido que cheguem às fases mais adiantadas do jogo (TH8 para a frente).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já deixei o jogo há uns meses (para aí em Março, salvo erro) e tive em muitas guilds, mas andei sempre a saltar porque nunca encontrei um com pessoal decente.. sempre putos mimados que não sabem jogar em equipa.

Lembro-me que até fiz jailbreak ao meu telemóvel para poder ter uma app que me ajudava a encontrar oponentes xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...