BSD< Publicado 3 Setembro 2015 Em primeiro lugar, caso tenha colocado o tópico no local errado peço desculpa, mas não sabia exactamente onde haveria de meter. Precisava de fazer uma série de cortes a laser em cartão castanho, no entanto não tenho experiência nenhuma neste tipo de situações. Tenho os ficheiros dwg e gostava de saber informações como preços, se o trabalho fica bem feito, lugares onde fizeram este tipo de trabalhos, etc. Como sou do Porto tenho preferência por lojas na cidade, mas gostava de saber a vossa experiência em qualquer loja do país. Obrigado desde já! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Setembro 2015 Cartão castanho é aquele cartão canelado das caixas? Para que servirá mesmo o que pretendes fazer? Não pode ser feito com tesoura ou x-ato? Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 3 Setembro 2015 Quem me dera a mim que pudesse ser feito com tesoura e x-acto, são 20 ficheiros assim :mrgreen: São peças para uma prancha de surf em cartão. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Setembro 2015 (editado) Pois, daí ter perguntado pela aplicação das peças. ;) Mas que cartão é esse cartão castanho? É nome comercial? E as dimensões disso são 1:1? Editado 3 Setembro 2015 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 3 Setembro 2015 O dwg está em milímetros com as medidas correctas, julgo que é só mesmo enviar para a máquina. O cartão é o que chamam de 'C flute', como podes ver na imagem abaixo: Compartilhar este post Link para o post