Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ANOIRONE

[OFEREÇO] CAMISOLAS VOLTA AO ALGARVE

Publicações recomendadas

Foi me oferecido por um familiar que faz parte da organização da prova, a camisola amarela, verda e laranja da 41a volta ao Algarve. Bem, como não sou um apaixonado pelo ciclismo, apenas acompanho o Tour, estas camisolas não me servem para nada. Portanto, quem for de Gaia ou se disponibilizar a ca vir buscar as mesmas eu ofereço. Quem quiser dar algum valor por elas eu nao digo que não, apenas não vou vender algo que me foi oferecido. Todas elas são o XS.

Qualquer duvida MP.

Editado por ANOIRONE

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi me oferecido por um familiar que faz parte da organização da prova, a camisola amarela, verda e laranja da 41a volta ao Algarve. Bem, como não sou um apaixonado pelo ciclismo, apenas acompanho o Tour, estas camisolas não me servem para nada. Portanto, quem for de Gaia ou se disponibilizar a ca vir buscar as mesmas eu ofereço. Quem quiser dar algum valor por elas eu nao digo que não, apenas não vou vender algo que me foi oferecido. Todas elas são o XS.

Qualquer duvida MP.

Eu dou aulas de Cycle e gostava muito de ficar com uma dessas camisolas, o problema é que sou de Lisboa e não de Gaia. Importavas-te de enviar à cobrança, ficando obviamente as despesas de envio à minha responsabilidade? E se quiseres, pelo trabalho que te daria a te deslocares a uns correios para fazeres o envio, também te posso pagar qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também poderia ficar com uma mas infelizmente não tenho como me deslocar aí :-| Tal como o Joao Pedro, posso dar-te algum sem problema ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se puderes enviar à cobrança (eu pago os portes) e se ainda houver alguma dessas camisolas eu não me importava de ficar com uma.

Excelente iniciativa! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

fico com uma se enviares por correio :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...