wonderkid Publicado 12 Outubro 2015 Boas pessoal decidi partilhar a minha skin convosco já que muita gente aqui no Fórum me enviou mp a pedir a mesma. Espero que gostem. E deixo já o aviso que a skin foi feita para 1366x768 , não vou corrigir possíveis erros que possa ter porque já ai vem o novo FM :) Kun_alternative Agradecimentos: Flut Maestro_DK michaeltmurrayuk Bergkamp DSZ8 theBantams Entre outros...[/center] Download https://www.sendspace.com/file/bjey3z Bons jogos :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Outubro 2015 Eu que por acaso tenho uma panca por skins brancas acho que esta está bem bonita, o único erro que notei foi o limite da caixa do instant result mas tirando isso tá muito boa. Btw: essa fonte :heart: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 14 Outubro 2015 ja tinha visto SS's dela qnd ias pondo qq coisa no topico reaçoes e ate tinha mandado mp obg por disponibilizares vou usar nestes ultimos dias antes de sair o 16 Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 14 Outubro 2015 (editado) Eu que por acaso tenho uma panca por skins brancas acho que esta está bem bonita, o único erro que notei foi o limite da caixa do instant result mas tirando isso tá muito boa.Btw: essa fonte :heart: Eu por acaso nunca gostei muito de skins brancas e aliás até lá usava a Elegance com umas alterações minhas. Até cheguei a partilha-la aqui com o pessoal do fórum e alguns ainda a usam :D também estava bonita e com uma Fonte bacana :) Ainda bem que gostas, bons jogos :smilie_cmpt: ja tinha visto SS's dela qnd ias pondo qq coisa no topico reaçoes e ate tinha mandado mp obg por disponibilizares vou usar nestes ultimos dias antes de sair o 16 De nada, para ser sincero não era para partilhar a skin, mas como já era muita gente a pedir lá decidi fazê-lo. Espero que gostem. Bons jogos :smilie_cmpt: Editado 14 Outubro 2015 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post