Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Dias

[Mobile] Summoners War - Sky Arena

Publicações recomendadas

Boas!

Alguém joga isto?

Summoners War é um Strategic Turn Based RPG, saiu à cerca de um ano e picos e é um dos jogos mais rentáveis na appstore.

Considero o jogo uma mistura de Pokemon com Final Fantasy, os gráficos são bastante bons para um jogo mobile.

Algumas features do jogo:

- Centenas de monstros diferentes.

- Sistema de runas para criação estratégica de montros/equipas.

- Sistema Auto Play (AI - Excelente para farm)

- Batalhas estratégicas. - Algumas habilidades: Stun, Freeze, Sleep, Dot's, Slow, Attack Break/Buff, Defense Break/Buff, Glancing HIt, etc...

- Masmorras vários elementos (Wind, Water, Fire, Light, Dark). Farm Essências para fazer awaken nos monstros, aka aumentar stats básicos e special skills.

- Masmorras Especiais (Giants, Dragons, Necropolis) -> Farm Runas

- Torre da Ascensão Normal e Hard Mode ( Dungeon Especial que faz reset mensalmente com prémios especiais).

- Arena.

- Guild Wars.

É um jogo bastante engraçado para passar o tempo, se alguém estiver interessado em começar a jogar e precisar de alguns conselhos podem me adicionar no jogo, estou no server Global e o meu nick é PTVedderPT, mas avisem me aqui primeiro para saber quem são, estou numa guild internacional e se quiserem também temos espaço para alguns membros.

https://www.youtube.com/watch?v=xUQYregW0d8

https://www.youtube.com/watch?v=Hwyb7NSRdKI

Compartilhar este post

Link para o post

b0nec0 no europeu. Jogo já à um tempo, caso precisem de saber algo ou quiserem adicionar estão à vontade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...