Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2016] JC3 Update

Publicações recomendadas

A pessoa da Sports Interactive que fez o update da liga portuguesa para o patch 16.3 devia de estar a fumar qualquer coisa estragada enquanto fazia o trabalho.

Os erros cometidos... ui... ui... :cadeirada:

Rio Ave com contrato TV de 550 milhões euros 2018 até 2028.

Moreirense com contrato TV 35 milhões euros de 1/7/2018 até 30/6/2018 (LOL :funny: )

Estoril com contrato TV 40 milhões euros de 1/7/2018 até 30/6/2018 (LOL :funny: )

... nem reparei nas equipas 2ª liga :medinho:

Foi mesmo a fazer uma directa (cerca de 30h seguidas de edição) para entregar a base de dados em condições e a horas, saiu-me o tiro pela culatra.

Peço imensa desculpa, foram erros meus.

A SI já foi avisada.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe dizer se com o 16.3 já é possivel alinhar os jogadores das equipas B's na principal?

Nop. Continua tal e qual como no patch 16.2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o update corrige isso, se estou a entender bem o que queres dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o update corrige isso, se estou a entender bem o que queres dizer.

Testei agora com um save rapido, e de facto está corrigido :biggrin:

É possivel alinhar na equipa principal jogadores que estão inscritos nas equipas B

Compartilhar este post

Link para o post

Testei agora com um save rapido, e de facto está corrigido :biggrin:

É possivel alinhar na equipa principal jogadores que estão inscritos nas equipas B

eu também fiz um save rápido, comecei na data dos primeiros jogos da champions, e realmente não vi nada de novo...nao consegui jogar com os jogadores inscritos na equipa b.....alias, nem me apareceu para inscrever os jogadores da equipa b

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não dá! Até 31 de agosto dá para utilizar os da equipa b, depois de fechar o mercado e as inscrições já não dá :confuso:

Quando estão na equipa b, carregam no plantel e tem lá a opção inscrição....

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não dá! Até 31 de agosto dá para utilizar os da equipa b, depois de fechar o mercado e as inscrições já não dá :confuso:

Quando estão na equipa b, carregam no plantel e tem lá a opção inscrição....

Eu bem disse que continuava tudo igual :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria acreditar :laugh:

Sabem se a siagames lançará novas atualizações para corrigirem este problema ou agora só para o fm17?

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria acreditar :laugh:

Sabem se a siagames lançará novas atualizações para corrigirem este problema ou agora só para o fm17?

Neste FM, 100% seguro que não vão corrigir. E talvez nem no 2017.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste FM, 100% seguro que não vão corrigir. E talvez nem no 2017.

Isso é muito mau! Nunca mais irei fazer um save em portugal, perde a piada toda sinceramente! É que nem dá para por jogadores da equipa principal a ganhar ritmo na B e nem convocar da equipa B putos para começarem a ganhar experiencia na equipa principal!

Vai se lá entender estas atualizações, que falha :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, sei que não é aqui que se deve de fazer o pedido mas como não sei vou por aqui e desculpem por isso... como saiu uma actualização na steam e mudou os nomes das selecções e os nomes das equipas (SLB), gostava que alguém me desse o link para eu poder tirar o ficheiro com isso tudo já corrigido.. eu a dias tirei 1, mas não funciona, pois não é compatível com o Windows 10... Se alguém me poder fazer o favor agradecia imenso, obrigado :).

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

JC3 Update 2016, compatível com o patch 16.3 e actualizado até ao dia de hoje, já disponível no OP.

Bons Jogos! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

boas JC3... o meu jogo tava sempre a dar crash no dia 20 de agosto e testei sem o teu update (para o patch16.3) e ja n deu crash sera que pode ser de alguma coisa no teu update?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Qual é o update que usas (JC3 Update 2016, Equipas B 2016, ou ambos)?

Não utilizes qualquer update em conjunto com algum desses porque irá dar crash dump. Utiliza apenas JC3 Update + Equipas B, ou apenas JC3 Update, ou apenas Equipas B. Mas certifica-te que não estás a usar nenhum outro em conjunto com esses.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Qual é o update que usas (JC3 Update 2016, Equipas B 2016, ou ambos)?

Não utilizes qualquer update em conjunto com algum desses porque irá dar crash dump. Utiliza apenas JC3 Update + Equipas B, ou apenas JC3 Update, ou apenas Equipas B. Mas certifica-te que não estás a usar nenhum outro em conjunto com esses.

so tenho Equipas B 2016 mais nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

tenho as equipas b e quando desactivo esse update já não da crash

Testei agora e realmente também me deu crash dump nessa data usando apenas o update das equipas B. Também experimentei usando o JC3 Update + Equipas B, e também deu crash dump.

Para a malta que usa apenas o update das Equipas B, ou o update das Equipas B + JC3 update, digam aqui se também tiveram crash dump, ou não, pf.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...