Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jhonyb

[FM 2016] Treinos Pré-Temporada

Publicações recomendadas

Boas...

As informações nalguns forums sao um pouco dispares pelo que gostava de saber como organizam a vossa pre-temporada:

Para mim o objectivo principal é "levantar" as taticas. Normalmente tenho 3 e gosto de subi-las o mais rapidamente possivel.

* Marco amigaveis com 2/3 de diferença entre eles com equipas fracas

*Match Preparation - Match Tactics (com o slider todo para a esquerda e sem dias de descanso)

*General Training - Fitness (ate terem uns bons indices 90% minimo) e Very High -- Apos isto trabalho Team Cohesion se tiver mtos contratados - Depois vou trabalhando Defending (se tiver a sofrer mtos golos) ou Attacking se tiver a marcar poucos e depois de estar contente rodo entre Balanced e Ball Control

* Match preparation depois de ter as taticas no maximo vou rodando entre todos eles consoante o jogo

Alguem tem uma opiniao diferente? ou nao estou a fazer as coisas tao bem ?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

As informações nalguns forums sao um pouco dispares pelo que gostava de saber como organizam a vossa pre-temporada:

Para mim o objectivo principal é "levantar" as taticas. Normalmente tenho 3 e gosto de subi-las o mais rapidamente possivel.

* Marco amigaveis com 2/3 de diferença entre eles com equipas fracas

*Match Preparation - Match Tactics (com o slider todo para a esquerda e sem dias de descanso)

*General Training - Fitness (ate terem uns bons indices 90% minimo) e Very High -- Apos isto trabalho Team Cohesion se tiver mtos contratados - Depois vou trabalhando Defending (se tiver a sofrer mtos golos) ou Attacking se tiver a marcar poucos e depois de estar contente rodo entre Balanced e Ball Control

* Match preparation depois de ter as taticas no maximo vou rodando entre todos eles consoante o jogo

Alguem tem uma opiniao diferente? ou nao estou a fazer as coisas tao bem ?

Abraço

eu começo com equipas muito fracas e depois vou aumentando o grau de dificuldade, caso perca um amiga o jogo a seguir volto a esoclher uma equipa muito fraca para voltar a subir a moral com uma grande vitoria.

eu uso equilibrado treino geral e tacticas treino para o jogo , sei que ha pessoal que usa aqui nesta altura no treino geral fitness mas eu tenho sempre receio das lesoes lol

durante a epoca uso a mesma o equilibrado no treino geral e passo o treino para o jogo movimento atacante

ps: nao mexo nas barras e dou sempre um dia descanso depois dos jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...