johan Publicado 28 Dezembro 2015 Portugal é a principal porta de entrada na Europa para jogadores de futebol menores vindos de África e da América do Sul. Francisco, Cassiano e Valentine vieram da Guiné-Bissau, Brasil e Nigéria com o sonho de jogar num grande clube europeu. http://www.publico.pt/desporto/noticia/juventude-em-jogo-1718217 A notícia é muito extensa portanto optei por postar assim. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 28 Dezembro 2015 Desculpa mas está longo demais. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Dezembro 2015 Desculpa mas está longo demais. Estás no teu direito. Também não leio os teus posts. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Dezembro 2015 Estás no teu direito. Também não leio os teus posts. and his name is..............JOHN CEEEEEEEEEEEEEEENA! Compartilhar este post Link para o post
GullitNN Publicado 28 Dezembro 2015 Chapada de luva branca Chapada de luva branca Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 28 Dezembro 2015 Estás no teu direito. Também não leio os teus posts. Não sei se percebeste que estava a referir-me, em tom de gozo, à pequena introdução que "optaste" colocar da notícia, não ao artigo propriamente dito. E não sei o que é que é mais impressionante: se o facto de conseguires responder a um post meu sem o leres, se a facilidade com que um comentário banal fica post popular. Eu sei que me adoram, mas... really? A dica de não ler os posts? Coisa mais reles e batida. Ainda eu reclamava do Sumudica andar sem piada... On-topic: Népia, não vou mesmo ler isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 28 Dezembro 2015 Sai comunicado Ou uma viagem à Croácia :medinho: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 28 Dezembro 2015 Ou uma viagem à Croácia :medinho: nos últimos dias nem escondes as cores, tu. :lol: Compartilhar este post Link para o post