Mesut Ozil Publicado 13 Dezembro 2021 Tem sido impossível vir meter aqui as capas. Tenho tido demasiado trabalho logo pela manhã com a imobiliária, para à hora de almoço estar no restaurante. Mais os dois putos para preparar, fica impossível. Já pedi à moderação para alguém continuar a atualizar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 16 minutos: Tem sido impossível vir meter aqui as capas. Tenho tido demasiado trabalho logo pela manhã com a imobiliária, para à hora de almoço estar no restaurante. Mais os dois putos para preparar, fica impossível. Já pedi à moderação para alguém continuar a atualizar. Vais ao Sapo, não é? Eu posso ficar com essa tarefa Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, há 3 minutos: Vais ao Sapo, não é? Eu posso ficar com essa tarefa https://24.sapo.pt/jornais/desporto Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Dezembro 2021 Quem tirou essa foto do Darwin vai almoçar hoje ao Belcanto Compartilhar este post Link para o post