Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

[FM 2016] Devastator

Publicações recomendadas

Olá, pessoal.

Venho partilhar convosco uma táctica que saquei porque chamou-me à atenção pelo formato táctico. Antes de mais, e para não ser mal interpretado, ESTA TÁCTICA NÃO É MINHA!

Encontrei no fórum http://www.fm-base.co.uk/ feito pelo user TotalFootballFan9.

Para ser mais fácil, penso que mais vale partilhar o link do post em que ele explica a táctica do que estar eu a fazer um resumo.

http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-16-tactics/351959-devastator.html

De minha posso dizer que testei a táctica em duas equipas, no Leicester e no Porto.

No Leicester na primeira época e sem nenhuma contratação de relevo consegui ficar em 5º lugar. Mahrez foi o jogador do ano com uma classificação média de 8.01 a MD. E o Vardy foi o melhor marcador com 29 golos, salvo erro.

No Porto foi ainda mais espectacular. Limpei o campeonato com 89 pontos; na Taça da Liga fiquei na fase de grupos mas joguei com suplentes; na Taça de Portugal, também com suplentes, venci a prova e na Champions perdi na final com o Bayern no prolongamento quando estava a jogar com 9 jogadores + 1 lesionado. Só nessa altura é que sofri o golo da derrota e tive mais ocasiões que eles.

Em relação à Champions, só para vocês terem uma ideia, fiquei em primeiro num grupo com Zenit, Ajax e Roma. Eliminei o Atlético Madrid nos Oitavos; Wolfsburgo nos Quartos e Real Madrid nas Meias. Tirando as meias finais dei goleadas a todos.

Curiosamente, enquanto fui ver novamente o primeiro post desse user, ele diz que agora tem uma táctica melhor... Mas não testei ainda.

Bons jogos! :)

Compartilhar este post

Link para o post

O desenho tático parece-me interessante. Vou testar nas mesmas equipas, Su1.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a versão da tática que utilizas-te?

4-1-4-1.

Leicester:

Schmeichel

Simpson - Tasçi (compra) - Huth - Fuchs

Besic (emprestado)

Mahrez - Drinkwater - Kanté - Albrighton

Vardy

Porto:

Casillas

Maxi - Maicon - Indi - Rafa

Ruben Neves

Corona - Herrera - Imbula - Brahimi / Tello

Aboubakar

O Vardy marcou mais de 30 golos e o Aboubakar chegou aos 45. Isto em todas as competições.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dar um feedback, utilizo já à bastante tempo as tácticas do TTF9. Neste momento o post tem a Sunfire mas cheguei ainda a jogar com a Devastator original e com outros que foi publicando nesse tópico. Até agora impecável em vários saves que fiz

Neste momento estou com na 4º época no Benfica e limpo tudo incluindo Champion desde a primeira época, desde a segunda que utilizo a Sunfire Instant Result. Agora na quinta época queria ver se experimentava a Conqueror depois de limpar um pouco os jogadores que tenho para o meio campo, com Zé Gomes, Icardi, Gabriel Barbosa e mais uns quantos que fui comprando e emprestando dá pena não usar 2 pontas de lança. Pelo Feedback do tópico parece ser bastante boa também.

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dar um feedback, utilizo já à bastante tempo as tácticas do TTF9. Neste momento o post tem a Sunfire mas cheguei ainda a jogar com a Devastator original e com outros que foi publicando nesse tópico. Até agora impecável em vários saves que fiz

Neste momento estou com na 4º época no Benfica e limpo tudo incluindo Champion desde a primeira época, desde a segunda que utilizo a Sunfire Instant Result. Agora na quinta época queria ver se experimentava a Conqueror depois de limpar um pouco os jogadores que tenho para o meio campo, com Zé Gomes, Icardi, Gabriel Barbosa e mais uns quantos que fui comprando e emprestando dá pena não usar 2 pontas de lança. Pelo Feedback do tópico parece ser bastante boa também.

Decidi testar a Conqueror com o Braga já que tem um plantel para 4x4x2. Não comprei ninguém e despachei uns jogadores que estavam a mais.

A meio da época vou assim:

84f1139647067c7c2e21a819b2a8f985.png

52857248c680669bc3403988c45856b4.png

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...