Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mais um manager

Simularam as últimas rodadas da Premier League no Football Manager; confira

Publicações recomendadas

O Football Manager 2016 é um completo jogo que simula a experiência de ser técnico de futebol. A sua equipe de desenvolvedores simulou as nove rodadas restantes da Premier League para descobrir como vai terminar o campeonato e estes foram os resultados.

 

Liderado pelo atacante Jamie Vardy, o Leicester manteve a liderança até o final e se sagrou campeão inglês pela primeira vez em sua história. Os Foxes venceram o Manchester United no Old Trafford por 3 a 2 e garantiram o título com uma vitória caseira por 2 a 1 frente ao Everton. A única derrota que o time de Claudio Ranieri sofreu foi contra o Chelsea, na última rodada.

 

O Tottenham não perdeu, chegou perto, mas ficou a dois pontos do líder. Um empate a um gol contra o Liverpool no começo de abril deixou o time de Mauricio Pochettino a sete pontos do Leicester e nem mesmo uma boa sequência de jogos foi suficiente para alcançar a equipe sensação da temporada.

 

O Arsenal perdeu pontos contra o Sunderland, Watford e Crystal Palace e se distanciou de vez da briga pelo título. Manchester City e Manchester United travaram uma dura batalha pela vaga na Champions League, que só foi decidida na última rodada. Os Citizens empataram os cinco últimos jogos da temporada, mas os Red Devils perderam o derradeiro jogo contra o Bournemouth e de quebra o quarto posto do campeonato. Pep Guardiola terá futebol da liga milionária na próxima temporada.

 

Um gol de Benteke contra o Watford fez com que o Liverpool terminasse em sétimo lugar com 58 pontos, dois a mais que o Chelsea, oitavo colocado em uma temporada em que os Blues flertaram com a zona de rebaixamento no início da campanha. Diego Costa e William foram os dois melhores jogadores do Chelsea na reta final, com quatro gols para cada um.

 

Na parte de baixo da tabela, o Aston Villa confirma a lanterna da competição e cai para o Championship, juntamente com o Newcastle e o Sunderland.

 

No topo da artilharia da Premier League está Jamie Vardy, que marcou mais seis gols nos últimos nove jogos do torneio e chegou a 25 na atual temporada. Harry Kane, do Tottenham, balançou as redes outras quatro ocasiões e terminou com 21 gols, seguido de perto pelo nigeriano Odion Ighalo, do Watford, com 19 tentos em seu nome.

 

Confira abaixo a tabela de classificação final da Premier League:

 

1º – Leicester – 82 pontos

2º – Tottenham – 80 pontos

3º – Arsenal – 70 pontos

4º – Manchester City – 68 pontos

5º – Manchester United – 64 pontos

6º – West Ham – 61 pontos

7º – Liverpool – 58 pontos

8º – Chelsea – 56 pontos

9º – Stoke City – 52 pontos

10º – Everton – 51 pontos

11º – Southampton – 50 pontos

12º – West Bromwich – 49 pontos

13º – Watford – 46 pontos

14º – Swansea – 43 pontos

15º – Bournemouth – 41 pontos

16º – Crystal Palace – 40 pontos

17º – Norwich – 37 pontos

18ª – Newcastle – 33 pontos

19º – Sunderland – 30 pontos

20º – Aston Villa – 22 pontos

 

Fonte: Torcedores.com

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...