Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Prophet

The Elder Scrolls Legends

Publicações recomendadas

Olá novamente. Hoje estou mesmo numa de partilhar convosco novos jogos para cujos quais não vejo nenhum tópico criado.

Este é um video gravado por mim no meu canal do youtube. Espero que gostem, que se juntem ao jogo e que me adicionem para umas batalhas. Se gostarem de gameplays, reviews, subscrevam no meu canal, em breve vou ter gameplays de diversos RPG's. Vou tentar fazer em Inglês para tentar atrair mais pessoal para o canal, mas se vir que é uma tentativa falhada vou então gravar em português. De qualquer forma, o jogo tem sido bastante engraçado e acho que tem mais táctica que o Heartstone, porém não sei se vai ser um jogo assim tão famoso. Vale a pena dar uma olhada.

O jogo está em open beta e a free-to-play. Para fazerem o download, basta irem ao site oficial https://legends.bethesda.net/

The Elder Scrolls: Legends is a collectible card video game developed by Dire Wolf Digital and published by Bethesda Softworks. The game is scheduled for release in 2016 for iOS and Microsoft Windows.[1] The game was revealed at Bethesda's 2015 Electronic Entertainment Expo conference.[2] On April 21, a beta was announced for the game, which started on April 29. The Elder Scrolls: Legends entered open beta on August 4, 2016

Editado por Prophet

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...