Hammerfall Publicado 18 Maio 2017 Boas pessoal! Alguem anda a jogar? Com a chegada do 2.0 e esta jogada toda de marketing por parte da Blizzard com esta "tryhard for good" chartiy stream o jogo ganhou bastante relevo e atenção. Alguem resolver experimentar? Eu ja ando a jogar isto a 2, 3 dias e ainda nao peguei no lol :mrgreen: É um breath of fresh air e sinceramente estou a gostar bastante. Os jogos sao bem mais pequenos (15, 20mins), vai pra quase metade de um gameplay de lol. A toxicidade é quase nula e sinceramente é muito menos stressante que um jogo de soloQ e os meus cabelos pretos(soon to be white, thanks to league) agradecem :mrgreen: Quem anda no HotS aqui nao se importa de dar umas dicas ou responder a umas questoes? Se quiserem adicionar o meu nick é Rafa#21526 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Maio 2017 Instalei, e joguei um pouco. Tenho de perceber mais um bocado da coisa. Mas parece porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 18 Maio 2017 Vou instalar também, não é do tipo de jogo que costume jogar, espero que seja minimamente leve para o meu pc rodar Compartilhar este post Link para o post