shrinker Publicado 18 Junho 2017 Boas, Tenho uma Pequena questao para quem esteja mais dentro do assunto, A minha irma gemea esta com falha nos rins e Eu Como compativel quero lhe dar um. Ha hipotese de ir a um hospital privado em vez de ir ao publico? Existe em Portugal algum hospital que efectue transplantes? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Junho 2017 Não te sei responder, mas amanhã pergunto no Hospital onde trabalho. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2017 Boas, Tenho uma Pequena questao para quem esteja mais dentro do assunto, A minha irma gemea esta com falha nos rins e Eu Como compativel quero lhe dar um. Ha hipotese de ir a um hospital privado em vez de ir ao publico? Existe em Portugal algum hospital que efectue transplantes? Ela faz diálise/anda em consulta de nefrologia? Se sim, peçam à medica para lhe pedir uma consulta de transplante. Quanto aos privados não sei, mas eu recomendava-te ficares pelo público. Sim. Pelo menos no Porto tens o São João e o Santo António. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Junho 2017 Se sim, peçam à medica para lhe pedir uma consulta de transplante. Quanto aos privados não sei, mas eu recomendava-te ficares pelo público. Porquê? Para ficar com o problema resolvido daqui a 3 ou 4 anos? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2017 Porquê? Para ficar com o problema resolvido daqui a 3 ou 4 anos? Se ela tem dador compativel e estiver tudo bem com os exames, não demora esse tempo todo. Eu demorei um ano a ser transplantado com rim incompativel. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 18 Junho 2017 Se ela tem dador compativel e estiver tudo bem com os exames, não demora esse tempo todo. Eu demorei um ano a ser transplantado com rim incompativel. Pois esse E O problema no publico disseram Nos tempo de espera entre 2 a 4 anos Mesmo Ja ter feito OS testes. Por isso E que perguntei sobre OS hospitais privados se tambem trabalham com transplantes Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2017 Pois esse E O problema no publico disseram Nos tempo de espera entre 2 a 4 anos Mesmo Ja ter feito OS testes. Por isso E que perguntei sobre OS hospitais privados se tambem trabalham com transplantes http://www.apir.org.pt/ . pergunta aqui sobre isso dos hospitais privados. Estou a achar estranho que já tendo feito os exames todos, isso demore assim tanto tempo. Que exames fizeste? E em que tipo de consultas é que a tua irmã anda? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Junho 2017 Grande atitude ! Mas em troca pede-lhe uma doação de língua portuguesa. Exclarecimento? Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 18 Junho 2017 Grande atitude ! Mas em troca pede-lhe uma doação de língua portuguesa. Exclarecimento? olha desculpa la qualquer coisa, escrevi no telemovel e nao reparei. se tiveres algum problema dispenso os seus comentarios Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Junho 2017 olha desculpa la qualquer coisa, escrevi no telemovel e nao reparei. se tiveres algum problema dispenso os seus comentarios Estás desculpado ! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 18 Junho 2017 Pois esse E O problema no publico disseram Nos tempo de espera entre 2 a 4 anos Mesmo Ja ter feito OS testes. Por isso E que perguntei sobre OS hospitais privados se tambem trabalham com transplantes é um pouco estranho, há uns anos a minha tia deu um rim ao filho, depois de se ter oferecido resolveu-se tudo em 3 meses. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2017 shrinker, os hospitais privados não fazem transplantes. se quiseres mais informações, manda-me pm. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2017 Grande atitude ! Mas em troca pede-lhe uma doação de língua portuguesa. Exclarecimento? f*da-se, o rapaz a passar uma fase dificil e vais pegar por isso? Que mesquinhice triste. Compartilhar este post Link para o post