Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Premier League proíbe transferências após início da competição

Publicações recomendadas

Mês de julho para transferências e meio mês em janeiro. Chega e sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de julho para transferências e meio mês em janeiro. Chega e sobra.

Concordo. Para os clubes isto chega perfeitamente, o problema é que esta redução não serve os interesses de outros agentes do futebol... E por isso isto devia ser rapidamente implementado para deixarmos de andar nesta loucura de mercado, que a continuar assim, não sei onde vai parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Para os clubes isto chega perfeitamente, o problema é que esta redução não serve os interesses de outros agentes do futebol... E por isso isto devia ser rapidamente implementado para deixarmos de andar nesta loucura de mercado, que a continuar assim, não sei onde vai parar.

O Sérgio falou disso hoje na conferência de imprensa. Disse que quem tem poder para mudar isso sabe o que é que a maioria (ou mesmo todos) os treinadores preferem mas que isso afetaria outros interesses e que é por isso que ainda não se mexeram nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio falou disso hoje na conferência de imprensa. Disse que quem tem poder para mudar isso sabe o que é que a maioria (ou mesmo todos) os treinadores preferem mas que isso afetaria outros interesses e que é por isso que ainda não se mexeram nesse sentido.

Obviamente. Todos os treinadores se queixam constantemente disto, o problema é que no mundo do futebol dá se mais importância a terceiros do que às principais figuras que são os jogadores, treinadores e clubes. O futebol movimenta muito dinheiro e serve muitos interesses (aka bolsos).

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro era tambem limitar o numero de emprestimos possiveis. Acho que a UEFA vai avançar com medidas para limitar o numero de emprestimos, mas a mim pessoalmente começa-me a meter nojo o numero de jogadores emprestados que alguns clubes tem. Tanto a nivel de jogadores recebidos, como em outros casos o numero de jogadores que estão sob contrato com determinado clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi falado por volta de Fevereiro/Março. Era para ontem, não faz sentido nenhum um clube ter 25/30 ou mais jogadores emprestados.

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porreiro era tambem limitar o numero de emprestimos possiveis. Acho que a UEFA vai avançar com medidas para limitar o numero de emprestimos, mas a mim pessoalmente começa-me a meter nojo o numero de jogadores emprestados que alguns clubes tem. Tanto a nivel de jogadores recebidos, como em outros casos o numero de jogadores que estão sob contrato com determinado clube.

Bons tempos em que o Parma tinha o plantel todo do Gorica emprestado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi falado por volta de Fevereiro/Março. Era para ontem, não faz sentido nenhum um clube ter 25/30 ou mais jogadores emprestados.

Isso é o que vai acontecendo cá por Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...