Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
totch

[Compra] Smartphone

Publicações recomendadas

Boas pessoal.

Não percebo muito de smartphones por isso venho cá pedir a vossa ajuda. Para terem a noção, ainda utilizo uma Samsung J3.

Tenho a intenção de comprar uma nova smartphone, ainda que não esteja disposto a investir uma grande quantia na aquisição. O meu orçamento permite-me ir até aos 150€ e sendo uma pessoa que não se preocupa muito com as fotografías e redes sociais, acima de tudo quero algo resistente, rápido, bateria duradoura, com boa memória de processamento e fácil de manusear e utilizar.

Apesar de não utlizar muito as redes sociais, sou um viciado em youtube e música e sendo que neste momento estou sem portátil faço quase tudo por via do meu telemóvel (vídeos, streams, e-mails, etc). Embora pouco, mas também assisto de tempo em tempo algo na Netflix. 

Fui no site da worten e ví algumas opções interessantes de acordo com o seguinte filtro:

3G ram

32G espaço

Até 150 €

https://www.worten.pt/telemoveis-e-pacotes-tv/telemoveis-e-smartphones?sort_by=price&order_by=asc&memoria-interna=32 GB&ram=3 GB&preco=100 - 200&page=2 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...