.Aimar Publicado 16 Junho 2025 (editado) The real revolution begins! After the success of ALL IN, on January 8, 2019, AEW held its inaugural press conference on the forecourt of the TIAA Bank Field, where they announced talents that were going to perform as part of the promotion: SoCal Uncensored (Christopher Daniels, Scorpio Sky, and Frankie Kazarian) "Hangman" Adam Page Giulia, Raquel González and Britt Baker WALTER and Ilja Dragunov MJF Former WWE wrestlers PAC and Chris Jericho It was the beginning of a revolution in pro wrestling... An Elite revolution! Editado 16 Junho 2025 por Pedro_Y2J 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Junho 2025 Pensei nisto, mas em 2019 eu estava sem acompanhar wrestling por isso, faltam-me imensos nomes familiares. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Junho 2025 Citação de Petar Musa, há 21 minutos: Pensei nisto, mas em 2019 eu estava sem acompanhar wrestling por isso, faltam-me imensos nomes familiares. Estou em falta para contigo. O roster vai ser semelhante ao original da AEW, mas também acrescentarei alguns nomes já conhecidos na WWE atual. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Junho 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 12 horas: Estou em falta para contigo. O roster vai ser semelhante ao original da AEW, mas também acrescentarei alguns nomes já conhecidos na WWE atual. E tens algum objetivo? Ultrapassar a WWE em termos de pop, por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Junho 2025 Citação de Petar Musa, há 10 horas: E tens algum objetivo? Ultrapassar a WWE em termos de pop, por exemplo? Esse é o objetivo, mas a seu tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post