Odom Publicado 3 Fevereiro 2008 Aqui esta a barba do drew :lol: (ultimo jogo dos cavs) Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 3 Fevereiro 2008 Deve ser primo do bin laden. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Fevereiro 2008 Watching Maverics-Pistons. Imagem horrivel btw. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Fevereiro 2008 Quanto ta arv? Para tu veres no site da nba estava 6-5, e a imagem que eu estava a ver está tão atrasada que ainda estava 2-0. Parei. Daqui a bocado as 20 vou ver o Sporting, por isso não há crise. Go Pistons ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Fevereiro 2008 ta 14-12 pos pistoes Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Fevereiro 2008 15-12 agora. Tenho de ganhar pontos neste jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Fevereiro 2008 acompanhar os jogos pela socreboard da nba.com é o pior que tudo, a utilizarem o scoreboard utilizem o da espn ou o da cbs. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 3 Fevereiro 2008 Laercio, #24, adeptos dos nets dia 5 (terça) é dia de L.A. irem a NJ dar uma tareia :lol: e Domingo que vem a miami...preparem-se vuk,arv... :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Fevereiro 2008 Laercio, #24, adeptos dos nets dia 5 (terça) é dia de L.A. irem a NJ dar uma tareia :lol: e Domingo que vem a miami...preparem-se vuk,arv... :lol: O Boone vai cobrir o Gasol de abafos. :cool: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 3 Fevereiro 2008 é a estreia do Gasol contra nós... coitadito... vai ser abafado pelo Sean Williams 8) (acho que vamos levar coça :ph34r: ) Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 3 Fevereiro 2008 O Boone vai cobrir o Gasol de abafos. :cool: Acho que é mais o contrario 8-) é a estreia do Gasol contra nós... coitadito... vai ser abafado pelo Sean Williams 8) (acho que vamos levar coça :ph34r: ) That's right 8-) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Fevereiro 2008 Epah excesso de confiança não Robinho. Temos de continuar a jogar com esta humildade. GO GO LAKERS!! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Fevereiro 2008 Quando vão a Seatle? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Fevereiro 2008 Quando vão a Seatle? :mrgreen: :funny: Nao adianta Osnofa, vais ser sempre gazado pelo Kareca. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Fevereiro 2008 Quando vão a Seatle? :mrgreen: Foi azar. Afinal uma grande equipa não ganha sempre 8-) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Fevereiro 2008 Eu sei, nem gosto dos Sonics. Só do Durant :prayer: Mas em Detroit levam todos 8-) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Fevereiro 2008 44-38 ao intervalo para os Pistons. Deve estar a ser um jogo bacano. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Fevereiro 2008 o jogo dos mavs está bloqueado no site da nba desde o intervalo, alguem sabe se se passa alguma coisa? ou quanto esta? deve ser apenas incompetencia... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Fevereiro 2008 Gregory Stempin, foi a UDO que o trouxe para Portugal! :prayer: Que grande jogador :prayer: Merecia mais do que jogar na liga portuguesa. @ arv mais 3 dias com o mesmo avatar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Fevereiro 2008 Que grande jogador :prayer: Merecia mais do que jogar na liga portuguesa. @ arv mais 3 dias com o mesmo avatar :mrgreen: És grande perdigas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Fevereiro 2008 Que grande jogador :prayer: Merecia mais do que jogar na liga portuguesa. @ arv mais 3 dias com o mesmo avatar :mrgreen: Não apostamos, vou é ter de usar uma sign e um avatar que o Peralta há de escolher. Malditas apostas :mrgreen: Eu curti, acho que foi dos poucos que achei que se aproveitavam dali. O Porto também tinha um americano que gostei ;) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Fevereiro 2008 o jogo dos mavs está bloqueado no site da nba desde o intervalo, alguem sabe se se passa alguma coisa? ou quanto esta? deve ser apenas incompetencia... 60-77 4QT -5:33 Compartilhar este post Link para o post