Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Qual é o critério para os nomeados da votação?

Ranking MVP do site da nba?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ainda nao votei, mas o meu voto vai pra ele sim.

Nao consigo fazer a assinatura. :s, nao ha jerseys ja feitas???

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é o critério para os nomeados da votação?

Ranking MVP do site da nba?

Também, mas não só.

o site brasileiro que costumo colocar aqui as suas noticias fez um votação e a diferença de votos desses 4 para os outros foi muito consideravel, de tal forma que para não meter 20 à escolha escolhi meter apenas os 4 principais.

http://www.nbajumper.com/index.php?subacti...p;pag=Plant%E3o

Por acaso ainda nao votei, mas o meu voto vai pra ele sim.

Nao consigo fazer a assinatura. :s, nao ha jerseys ja feitas???

há, pesquisas pelo nome do jogador e aparece-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Ate aqui consigo chegar.

http://www.hockeywidgets.com/sig/index.php?num=5

Mas depois, quando salvo a imagem no PC, ela esta em PNG e nao consigo alojar na net e depois meter aqui.

Edit: LOL nao aparece nesse link, mas eu ja tenho 5 jogadores dos Nets.

____

tempxw8.png

Depois de alojar, tenho isso. Mas nao consigo meter aqui no forum.

Edit: LOL ja aparece. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Krystkowiak promete empenho

Treinador quer um fim de temporada digno

Apesar de o Bucks ter chances extremamente remotas de ir aos Playoffs e de ter o seu General Manager demitido, o treinador da equipe Larry Krystkowiak promete terminar a temporada de forma digna. “Eu pretendo encontrar jogadores que queiram se esforçar, que queiram defender e movimentar bem a bola” declara o treinador. “Eu sei que há jogadores que queiram isso também”.

O ala Michael Redd disse que o time não deve desistir nas 15 partidas restantes. “É muito importante continuar se esforçando e começar a próxima temporada bem” fala o pontuador líder da equipe. Sobre o futuro da franquia, o ala também declara: “Eu não sei o que futuro nos reserva. Eu sei que o senador Kohl (dono da franquia) fará a melhor decisão (na contratação do novo General Manager). Seja quem for contratado, o que importa é que esse alguém tenha qualidade”.

O pivô Andrew Bogut já foi liberado para o treinamento de ontem, após perder duas partidas com uma contusão na coxa esquerda. Ele diz que já se sente muito melhor e que está pronto para retornar à rotação da equipe no jogo contra o Cleveland Cavaliers hoje à noite. “Nós queremos terminar a temporada de uma forma boa, com algumas vitórias e empolgar novamente o nosso torcedor” declara o pivô. “Essa temporada não tem mais jeito”.

O treinador Krystkowiak, que foi contratado em 14 de março de 2007 para assumir o lugar de Terry Scotts, tem 1 ano de contrato restante com o Bucks. O ex-treinador da Universidade de Montana tem 43 anos e uma campanha de 28 vitórias e 57 derrotas à frente do Bucks. O time ocupa a 13ª colocação na Conferência Leste (com 23 vitórias e 44 derrotas) ainda com chances de ir aos Playoffs.

Só espero que este gajo saia do final da época e venha alguem com ambiçao e com metodos de treino e que faça uma ou duas trocas para melhorar aquela defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já votei. Mas não percebi porque é que o CP tem 62 votos quando apenas 9 votaram?

O meu voto é óbvio, e é sem clubites.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada mas essas signs estão a ultrapassar o tamanho permitido pelo forum 8)

btw se alguém metesse as camisolas dos Spurs em 400x75 era o meu idolo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Kaz, tenho a impressao de que a minha sing altrapassa os limites aqui do forum, ultrapassa?

Ja agora, podiam fazer uma edicao pra mim, pra elas ficarem todas juntinhas e sem o nome do site, como a do Kaz.

Compartilhar este post

Link para o post

voces sabem que é 400x75, não é por ser da nba que passa a ser permitido a excepção, e se eu tive este trabalho todo a juntar as minhas foi por algum motivo. :twisted:

Perdigas edita também a tua.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou abrir o Photoshop só para vos acertar isso, depois digam que não sou amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
eu vou abrir o Photoshop só para vos acertar isso, depois digam que não sou amigo.

Por aKaz és. :prayer:

Vou votar em ti para user do ano. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Só não voto em ti para User do Ano porque primeiro está o Proto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou agora o Vilagarcia Basket Cup.

Unicaja 69 - 68 Khimki Moscow

Decorem estes nomes para um futuro próximo. (Espanhóis) (NBA e ACB):

MVP do torneio- Raimundo López de Vinuesa - Unicaja (JOGADOR, faz de tudo, tem 21 anos e tem tudo para ser um futuro base de uma equipa da ACB)

Facundo Piñero - Unicaja (Muito bom atirador

Carlos Cobos - Unicaja

Joan Creus - Barcelona (jogador de 1992 a jogar por juniores) :shock:

Nihad Dedovic - Barcelona

Xavi Rabaseda - Barcelona

Edgar San Epifamio - Barcelona (Muito bom atirador, assim como Rabaseda e Dedovic)

Bojan Bogdanovic - Real Madrid

Tomás Bellas - Real Madrid (Que grande base que o Real Madrid vai ter no futuro)

Nikola Mirotic - Real Madrid ( Poste vencedor do Concurso de Triplos, jogador de apenas de 17 anos e com 2,07 cm, muito bom quer cá fora quer lá dentro, um nome a reter)

Richard Nguema - Real Madrid

Mikel Bermejo - Zaragoza (Vencedor do concurso de afundanços, tem "apenas" 1,89 cm

Blaz Cresnar - Zaragoza (Uma referência nas tabelas com 2,14 cm)

Estavam lá olheiros de várias equipas da NBA e também das principais equipas da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Kaz a tua sign não ultrapassa os limites? :lol:

Porque é que o CP tem 62 votos?!?!

Porque eu andei a criar clones para votar no CP3...

btw Kaz :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...